Celebridades

Jessilane reclama de exclusão por parte dos brothers nos últimos dias

A sister Jessilane confessou para alguns brothers que vem se sentindo inquieta nos últimos dias, por conta da exclusão que sofre de alguns.

Os últimos dias do BBB 22 não estão sendo fáceis para Jessilane, do grupo da Pipoca. Mesmo após conversar com vários participantes, a sister confessou que não conseguiu sentir verdade nas relações dos últimos dois dias. Dessa forma, Jessilane reclama de exclusão por parte dos outros confinados. Ao ter uma conversa com Natália e Lucas no quarto Grunge, afirmou que agora irá entrar no jogo sem medo de magoar os outros, já que outros brothers não demonstravam qualquer afeto por ela.

Toda a discussão teria começado após Lucas dizer, durante o Jogo da Discórdia, que elas poderiam lhe dar uma plaquinha negativa, pois ele não iria se importar. “Não, eu não vou fazer isso, não. Se tiver que dar uma plaquinha para alguém, vou falar mesmo, não vou esconder, não!”, respondeu Natália. E a professora de biologia concordou.  “É! Tem que falar mesmo. A gente fica tentando acalmar as coisas, mas ninguém se importa. Eu vou falar o que tiver que falar, porque ninguém está se preocupando comigo”.

Logo depois, Jessilane confessou sobre a exclusão que sentia dos outros brothers. “Todas as vezes que eu chegava, a conversa acabava. Eu chegava, a conversa acabava, o assunto mudava. Não é possível isso, gente! E hoje eu estou aqui, com as duas pessoas que menos falei no começo da semana, que vieram mais falar comigo agora!”.

Jessilane reclama de exclusão nos últimos dias do BBB 22

Na ocasião em que Jessilane reclama de exclusão, a sister chegou até mesmo a receber alguns votos para o paredão formado no último domingo (23). Contudo, a professora não chegou a ir para a berlinda. Mesmo assim, uma de suas parceiras, Natália, com quem possui mais afinidade, disputa agora um lugar na casa com Luciano e Naiara Azevedo.

Além disso, na madrugada da última sexta-feira (22), a sister teve uma discussão com Luciano. O brother começou a reclamar das atitudes da mulher dentro da casa. Dessa forma, em conversa com Natália e Lucas, relatou as críticas que ouviu dela. Mas ele não esperava que a baiana estivesse ouvindo tudo, e logo ela reforçou seu pedido de desculpas e disse que espera que possam superar o climão.

“Quando eu vi que você tinha ficado chateado, eu perguntei se tinha sido eu. Eu sei o que eu falei: ‘Ah, tudo bem, fui eu? Então tudo bem, desculpe!”. “Eu penso assim, aconteceu com a gente o negócio, eu não vou levar para frente. Mesmo você não ouvindo, não quis te atrapalhar. Então, eu te pedi desculpa. A forma como você fala, não é exatamente como eu falo ou penso. Eu posso não gostar de você, você pode não gostar de mim. A vida é assim, as pessoas são diferentes”, refletiu ela.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você