Celebridades

Maíra Cardi descobriu traições de Arthur Aguiar através de Lexa

Em edição de A Hora do Faro, Maíra Cardi conta como descobriu traições de Arthur Aguiar através de Lexa, sua amiga.

Recentemente, o público ficou sabendo de uma notícia chocante envolvendo o casal Maíra Cardi e Arthur Aguiar. De acordo com Maíra, ela teria descoberto as mais de 50 traições de Arthur por meio de uma amiga famosa: a cantora Lexa.

A revelação de que Maíra Cardi descobriu traições de Arthur Aguiar através de Lexa veio por parte da própria coach e influencer. Na ocasião, ela falava de seu relacionamento com o ator e atual participante do Big Brother Brasil no programa A Hora do Faro, com Rodrigo Faro.

Nesse sentido, de acordo com o colunista Leo Dias, responsável por publicar a informação, a edição em que Maíra fala sobre isso em A Hora do Faro deve sair em breve. Seja como for, Maíra e Lexa são amigas há muito tempo. Afinal, a coach, junto de seu time de nutricionistas, ajudou a cantora em seu processo de emagrecimento.

Maíra Cardi deu várias informações em seu depoimento durante o programa de Rodrigo Faro. De acordo com ela, chegou a se separar de Arthur, alegando que vivia uma relação abusiva com ele. Além disso, contou ainda que o ator mantinha relações sexuais com prostitutas enquanto a mulher amamentava a única filha do casal, Sophia. A menina, atualmente, tem 3 anos de idade.

Maíra Cardi descobriu traições de Arthur Aguiar através de Lexa, sua amiga

Quem

Mesmo assim, a coach perdoou todas as traições de Arthur. Os dois teriam retomado o casamento antes dele entrar no Big Brother Brasil 2022. Agora, Maíra está empenhada em fazer campanha para seu marido, sempre defendendo suas atitudes e puxando mutirões para que ele continue na casa. Até então, algo que intrigou o público que recebeu a notícia de como ela descobriu sobre as traições foi como a própria Lexa teria descoberto sobre elas. Dessa forma, muitos estão curiosos para assistir a edição e descobrir tudo.

Fonte: Quem

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você