Celebridades

Maíra Cardi aciona equipe de Jade por post referente a Arthur Aguiar

A atriz Maíra Cardi aciona equipe de Jade por post referente a Arthur Aguiar após o brother ser acusado de manipulação psicológica.

A mulher do ator e cantor Arthur Aguiar, Maíra Cardi, fez uma live na madrugada da última quarta-feira (9) para tratar de alguns assuntos. Nesse sentido, participou da live Leo Picon, irmão de Jade Picon, que está no BBB com Arthur. Na ocasião, Maíra Cardi aciona equipe de Jade por post referente a Arthur Aguiar. Na live, fez um alerta ao público a respeito de um post compartilhado pelos administradores no perfil da jovem influenciadora digital.

Assim, o post em questão veio do perfil da psicanalista Manuela Xavier. De acordo com ela, Jade, a líder da semana que indicou Arthur Aguiar ao Paredão, teria percebido o jogo do brother. A mulher chamou a jogada de “a artimanha: gaslighting e manipulação psicológica”. Por outro lado, vale lembrar que gaslighting é um termo em inglês utilizado para definir uma forma de abuso psicológico. Nesse caso, o abusador distorce informações a fim de se favorecer, e isso faz a vítima duvidar de sua própria memória, percepção e sanidade.

Quando Maíra Cardi aciona equipe de Jade sobre o post, a esposa do brother pediu que o post, que estava nos stories de Jade, fosse deletado pela equipe. Disse ainda que poderia entrar com um processo por calúnia contra Arthur, já que muitas consequências do que vem sendo publicado pelos administradores das redes sociais da sister poderiam recair sobre a própria influencer.

Maíra Cardi aciona equipe de Jade por post referente a Arthur Aguiar

Na publicação de Manuela Xavier, intitulada “Jade que corre com os lobos”, a mulher faz uma alusão ao livro “Mulheres que correm com os lobos”. Nele, aborda-se boa parte da perspectiva feminista e da força da mulher em várias situações da vida. Destacou ainda que Jade agia como uma loba, sendo “intuitiva, serena, assertiva e forte”. Ela teria sido guiada por sua intuição para indicar Arthur ao Paredão após perceber o jogo do brother.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você