Celebridades

Douglas tira satisfação com Rodrigo sobre veto em Prova do Líder

Em sua última ação como líder, Douglas vetou Rodrigo da Prova do Líder, indo procurar o brother depois para explicar os motivos.

Antes de se despedir do líder, Douglas teve direito a uma última ação, que foi o veto para a Prova do Líder. Assim, ele tirou o direito de Rodrigo, Bárbara e Eliezer de participarem da prova. Contudo, logo depois da disputa, que teve Tiago Abravanel como vencedor, Douglas tira satisfação com Rodrigo. Dessa forma, foi capaz de explicar para o gerente os motivos que lhe fizeram escolhê-lo para ficar de fora da competição daquela semana.

Um dos primeiros motivos do ator foi o fato de Rodrigo ter feito a ponte com Eliezer e Jessilaine. Nesse sentido, o gerente teria contado aos dois que poderiam ser opções de voto para o Paredão, o que não era verdade.  “Quando eu fui líder, a Jessi e o Eli estavam se sentindo ameaçados por mim, só que eu não falei nada disso para eles. Quando a gente foi conversar, eles me falaram que isso veio de você”, explicou Douglas ao brother.

Douglas tira satisfação com Rodrigo para se explicar sobre o veto

Outra explicação para o veto foi o afastamento de Rodrigo, mesmo Douglas tentando se conectar ao colega durante o jogo, algo que não teria dado certo. Assim, citou como exemplo ter lhe levado para o VIP, e mesmo que estivessem juntos para comer diariamente, os dois não ficaram próximos.  “Eu tentei te trazer mais para perto, para você ficar mais com a gente, mas você estava o tempo todo se afastando, sempre longe!”. Em seguida, ele continuou explicando mais sobre a situação entre Eliezer e Jessilaine.

“Eu perguntei o que a Eli e a Jessi estavam pensando e eles me disseram que foi o que você falou. E eu não falei nada para você sobre isso”, disparou Douglas, a respeito do fato de Rodrigo ter dado informações falsas aos dois. O brother se justificou:  “Você não fala sobre jogo. Concorda que isso dá a liberdade para a gente pensar qualquer coisa a respeito do seu jogo? É isso!”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você