Mãe de Sonia Abrão surge abatida no hospital

Após sofrer infecção por conta de cirurgia no fêmur, mãe de Sonia Abrão surge abatida no hospital, e vai para a UTI.

A apresentadora Sonia Abrão deu boas notícias aos seus seguidores após comentar sobre a evolução no quadro de saúde da mãe. Muitos estavam preocupados após situação em que mãe de Sonia Abrão surge abatida no hospital. Ela teria parado na UTI por conta de uma infecção grave após um acidente doméstico. Dessa forma, hoje (11), Sonia tranquilizou os fãs ao contar sobre a melhora do estado da mulher.

Nesse sentido, a jornalista compartilhou um registro que mostra momento em que mãe de Sonia Abrão surge abatida no hospital. Ali, ela parecia visivelmente abatida. Sonia logo anunciou que ela acabou transferida para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva, ou UTI. Assim, nas redes sociais, ela celebrou: “Um dia de cada vez: mamis foi transferida da UTI para a Unidade Semi-Intensiva! É mais uma vitória! Obrigada a vocês por todas as orações!”.

Seja como for, agora, Cecília passa por outra etapa da recuperação. Ela ainda deve precisar de cuidados intensos, mas não há mais a necessidade de monitoramento permanente. Tudo aconteceu depois da mãe de Sonia contrair uma infecção após sua cirurgia no fêmur. Além disso, de acordo com a Contigo, a filha chegou a colocar a culpa na equipe que cuidava da mãe em casa. “A equipe de enfermagem, que acompanhava a recuperação dela em casa, falhou nos cuidados curativos”, acusou Sonia.

Se você gostou da matéria, aproveite e confira também Influencer Sthe Matos descobre sangramento no cérebro

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.