Celebridades

Influencer Sthe Matos descobre sangramento no cérebro

Sthe Matos, influencer e ex-participante de A Fazenda 13, descobre sangramento no cérebro após passar mal em voo.

Sthefane Matos, influencer de 23 anos, passou mal em um voo e precisou ficar internada em um hospital. Ainda na madrugada desta terça-feira (22), a equipe de Sthe publicou um comunicado nos stories de seu Instagram. Nesse sentido, comunicaram o motivo da jovem estar internada. Na ocasião, influencer Sthe Matos descobre sangramento no cérebro após realizar uma tomografia durante a entrada na clínica.

Em nota, é possível conferir que, na verdade, a situação não é grave. “Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, comunicaram eles. Além disso, a equipe da influencer também disse que a ex participante de A Fazenda 13 está bem, mas deve precisar ficar na UTI pelas próximas 24 horas em observação.

Por fim, escreveram: “Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus”.

Influencer Sthe Matos descobre sangramento no cérebro após passar mal

Metrópoles

Com mais de 9,6 milhões de seguidores no Instagram, Sthe recebeu o voto do público para participar do reality show A Fazenda 13. Nesse sentido, o intuito era entrar em uma espécie de casa de vidro, como do famoso Big Brother Brasil. Dessa forma, no Paiol, disputou por uma vaga com outros três influenciadores: Alisson Jordan, Mah Tavares e Krawk. Por fim, recebeu mais votos e entrou oficialmente para o elenco da edição. Contudo, deixou o reality junto de Dynho Alves na 14ª eliminação, no dia 14 de dezembro.

Fonte: IstoÉ

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você