Rodrigo Mussi movimenta membros após uma semana do acidente de carro

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de acordo com o irmão, Diogo, apresentou melhora do quadro após acidente de carro na última quinta-feira (31).

Rodrigo Mussi apresenta melhora após acidente de carro

Diogo Mussi, advogado e irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, trouxe boas notícias para o público. Rodrigo Mussi tem respondido bem ao tratamento, e os médicos já começaram a diminuir a sedação. Segundo seu irmão, ele já movimenta os membros conforme está acordando.

Em seu perfil das redes sociais, ele informou que Rodrigo Mussi apresenta melhora após uma semana do acidente. De acordo com ele, o irmão “teve uma melhora significativa”. Além disso, deu também novos detalhes sobre o quadro de saúde de Rodrigo.

“Pela manhã, foi feita a ressonância e a equipe da neuro vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou medula. O Rod segue estável, dobrando e esticando as pernas e braços, conforme vai despertando”, escreveu Diogo Mussi em suas redes sociais.

Histórico

Logo depois do acidente, em seus stories do Instagram, Diogo fez questão de detalhar o estado de saúde do irmão. “A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora”, comentou ele. Logo depois, elogiou a personalidade forte do gerente comercial, e pediu para que os fãs continuassem enviando energias positivas para sua melhora.

“Então, eu queria deixar isso claro para vocês, o Rodrigo ele sempre está no intervalo entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim e ele é um guerreiro”, começou ele. “Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muito amor para esse cara. Ele merece, ele é feliz, ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver, e isso vai acontecer nos próximos dias”.

Rodrigo Mussi apresenta melhora após acidente

Um pouco antes da notícia de Diogo, um amigo de Rodrigo apareceu nas redes sociais para afirmar que o processo de extubação do ex-BBB não deve ser algo imediato. De acordo com ele, o processo é lento, mesmo na situação em que Rodrigo Mussi apresenta melhora após acidente.

Toda a tragédia ocorreu após o gerente comercial sofrer um acidente de carro na última quinta-feira (31). O caso gerou grande repercussão entre os fãs do Big Brother Brasil. Mesmo assim, após a notícia vir a público, uma corrente de orações de amigos, familiares e famosos vem se espalhando.

Se você se interessou por essa matéria, aproveite para conferir Rodrigo no paredão levanta discussões entre torcidas fora da casa

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.