Boletim médico de Maurílio: situação do cantor é grave

O último boletim médico de Maurílio, da dupla Maurílio e Luiza, trouxe notícias desagradáveis aos fãs, pois o cantor segue em estado grave.

A situação do cantor Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, não é animadora para os fãs e todos aqueles que acompanham o caso. Após passar mal durante a gravação de seu DVD, Maurílio acabou precisando ir para o hospital. Dessa forma, após uma internação urgente, o cantor recebeu um diagnóstico sério. Junto de um tromboembolismo pulmonar, o cantor sofreu seguidas paradas cardiorrespiratórias. Além disso, o último boletim médico de Maurílio deixou seus fãs ainda mais desolados.

Na ocasião em que passou mal, o cantor teve transferência imediata para a unidade de atendimento, e assim, recebeu internação na UTI. Tudo isso aconteceu no último dia 15. Agora, com seu estado de saúde um pouco mais estável, recebeu transferência.

Por outro lado, o boletim médico de Maurílio informa que o cantor ainda está em estado grave, mas um pouco mais estável. Ele ainda se encontra entubado, e não há previsão de sua saída do hospital. Da mesma forma, segue fazendo hemodiálise, mas sua função renal apresentou alguma evolução.

Seja como for, apesar de sua pequena melhora e da possibilidade de cortar a intervenção de remédios que vinha tomando até então, as coisas começaram a piorar. Nesse sentido, Maurílio estava medicado para manter sua pressão estável. Mas detectou-se um problema em seu sistema nervoso, e dessa forma, os médicos fizeram várias tomografias. No fim, descobriu-se que o cantor está com inflamação e edema.

Boletim médico de Maurílio apresenta quadro grave

Enquanto isso, a dupla de Maurílio, a cantora Luiza, está preocupada com o amigo. Até então, ela se mostrou muito presente a todo momento, fazendo companhia ao cantor no hospital.

Logo que Maurílio precisou de atenção de emergência, vários outros cantores manifestaram solidariedade em suas redes sociais. Diariamente, ele recebe muitas mensagens de força e motivação, para que possa voltar à sua vida e rotina o mais rápido possível. Ainda não se sabe quando a dupla deve retornar aos palcos. Assim, Luiza também segue em pausa.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.