Juliana Paes causa decepção relacionada a estreia de “Pantanal”

Apesar de todas as promessas feitas sobre o remake, Juliana Paes causa decepção relacionada a estreia de Pantanal por premissa não cumprida.

O que havia sido prometido para um dos remakes mais aguardados da TV nacional não teve cumprimento. A exibição do primeiro capítulo da nova novela “Pantanal”, da TV Globo, sequer teve o horário marcado pela emissora cumprido. Afinal, agendado para entrar no ar às 20h30 (horário de MS), o capítulo começou 15 minutos antes, e sem qualquer aviso prévio.

Nesse sentido, a atriz Juliana Paes causa decepção relacionada a estreia de “Pantanal”. De acordo com a atriz, a exibição seria muito diferente do que acabou sendo, fazendo com que criassem expectativas.

Na programação da TV Globo, acreditava-se que a novela começaria no horário combinado. Contudo, quem deixou para ligar a TV só às 20h20, por exemplo, perdeu os primeiros minutos da trama.

Assim, após prometer pontualidade, a Globo já decepcionou fãs que estavam ansiosos para conferir o início da história do remake muito famoso da emissora. Da mesma forma, de acordo com divulgação do Notícias da TV, outros problemas sobre o capítulo incomodaram muitos.

Antes do lançamento, o site havia informado que o primeiro capítulo teria uma exibição em formato de filme. Contudo, os intervalos comerciais permaneceram, e tudo seguiu normalmente. Além disso, a estreia teve mais breaks do que um primeiro episódio costuma ter. Juliana Paes, que vive Maria Marruá na história, chegou a divulgar as informações em seu Instagram sobre a premissa incrível da novela. Contudo, no fim, Juliana Paes causa decepção relacionada a estreia de “Pantanal”.

Juliana Paes causa decepção relacionada a estreia de “Pantanal”

Em seus stories no Instagram, a atriz comentou:

“A fofoca de bastidores é que o primeiro capítulo ficou tão lindo, tão primoroso, tão maravilhoso, que a direção não conseguiu enxugar mais do que já estava enxuto, e aí tudo vai ser exibido hoje praticamente sem intervalo, acho que vai ter um intervalo só. Vai ser tipo um filme, então, por favor, coloca o reloginho para despertar”.

O convite de Juliana revela que até nos bastidores a informação de que a novela teria formato de filme estava circulando.

Como na prática nada disso aconteceu, muita gente acabou aborrecida e decepcionada. Não só pela diferença na estreia, mas também pelos longos intervalos. Seja como for, o Brasil parou para assistir ao lançamento do remake na noite de segunda. Contudo, pode ser que isso não aconteça nesta terça-feira (29). A programação vai sofrer alteração por conta da exibição da partida entre Brasil e Bolívia nas Eliminatórias da Copa. A transmissão ocorre no horário da novela.

A partida deve causar um grande problema na grade da emissora. Nesse sentido, “Pantanal” estará apenas em seu segundo capítulo, sem um público fiel. Pelo fato da transmissão estar marcada para 20h20 (horário de MS), ela só começa depois das 21h30.

A essa hora, já deveria estar terminando. Isso pode representar um risco por conta da fuga de audiência. Quanto mais tarde um programa começa em horário noturno, menor é seu Ibope.

Se você se interessou por essa matéria, aproveite para conferir Novelas mexicanas – 17 tramas que são verdadeiros ícones da televisão

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.