Celebridades

Bruna Linzmeyer raspa cabeça às vésperas do lançamento de Pantanal

Às vésperas do lançamento da novela Pantanal, Bruna Linzmeyer raspa cabeça e surpreende os fãs com novo visual.

A atriz Bruna Linzmeyer certamente surpreendeu os fãs com sua última mudança de visual na segunda-feira (7). A estrela de 29 anos compartilhou, em seu Instagram, um vídeo em que aparece com os cabelos raspados, ou seja, completamente careca. O visual é bem diferente do seu estilo tradicional, com os cachos loiros. Contudo, a ocasião em que Bruna Linzmeyer raspa cabeça não chega a ser um espanto para todos, já que a atriz possui fama de fazer mudanças radicais.

Na legenda da publicação, Bruna escreveu: “É pra personagem nova, mas quem disse que eu não amei?”. Contudo, a atriz não chegou a revelar para qual papel vai ser a transformação. Agora, no próximo dia 28, ela deve estrelar em “Pantanal”. Assim, na primeira fase da novela, ela vive Madeleine, uma mulher rica que vai virar de cabeça para baixo a vida do peão José Leôncio, que por sua vez, ganha vida por meio de Renato Góes.

Nos vídeos, Bruna aparece com uma regata azul bebê e gola-alta canelado. Ela sensualiza ao som da música Say it Right, da cantora Nelly Furtado. Nos comentários, amigos e fãs encheram a atriz de elogios, como Jesuíta Barbosa, Nataly Neri e Lan Lahn, aprovando o visual. A atriz Thalita Carauta, por exemplo, escreveu: “Tô doida para catar uma personagem dessa, hahaha! Ficou linda!”. Johnny Hooker brincou: “Bem poquinho bonita”.

Bruna Linzmeyer raspa cabeça e surpreende os fãs: “Amei”, diz ela

Notícias da TV

Ainda no final de fevereiro, antes de raspar a cabeça a recém, Bruna Linzmeyer já havia mudado seu visual após finalizar as gravações da nova novela das nove. Na ocasião, pintou o cabelo de verde, e também apostou em um mullet. No vídeo em que publicou a transformação, ela escreveu: “Investigando minhas caras”. Mas ali, ela mesma havia pintado o cabelo e feito a mudança.

Continua após a publicidade

Fonte: Revista Quem

Continua após a publicidade

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você