Tarot

Previsão do Tarot para o dia 13 de dezembro: carta Pajem de Espadas

O Pajem de Espadas revela que nos sentimos ameaçados, podemos estar guardando um segredo ou apenas tentando nos proteger de alguém.

O Pajem de Espadas mostra um lado da personalidade que a maioria de nós esconde por trás de máscaras sociais. Ninguém gosta de uma pessoa invejosa, falsa, em quem não podemos confiar. E, caramba esta carta abre a nossa semana.

Portanto, o  Pajem de Espadas tem dois significados para esta segunda-feira: Ou somos nós que temos estas qualidades que a carta apresenta ou temos que tomar muito cuidado com as pessoas ao nosso redor, pois alguém com estas péssimas qualidades está bem pertinho de nós. Como resultado, devemos ser ser evasivas e não revelar o que desejamos.

Simbologia do Arcano

Previsão do Tarot para o dia 13 de dezembro: carta Pajem de Espadas

O Pajem de Espadas é uma carta que a imagem revela um adolescente com roupas simples, em pé, segurando uma espada. A sugestão da figura é passar falsidade, maldade, irritação e intriga. O conjunto simbólico sugere pouca inteligência e visão pequena da vida, curiosidade fútil sobre o poder dos outros, incerteza na palavra e nas atitudes, vaidade em todos os níveis. As palavras-chave desta carta são: intriga, vaidade, inveja, imaturidade, presunção

Saúde e o Pajem de Espadas

Previsão do Tarot para o dia 13 de dezembro: carta Pajem de Espadas

A carta Pajem de Espadas indica um momento de cura, pois caímos na real sobre aspectos psicológicos que afetam diretamente nossa saúde. Afinal os sentimentos que nos sufocavam e faziam com que a ansiedade e angústia, estivessem presentes todos os dias hoje já não conseguem nos atingir.

Como resultado aprendemos a perdoar quem nos fez mal no passado, trocamos os traumas por determinação para seguir em frente. O Pajem de Espadas só alerta para tomar cuidado, a final a sensação de bem estar que estamos sentindo não pode substituir algum tratamento necessário.

O conselho da carta para os relacionamentos

Previsão do Tarot para o dia 13 de dezembro: carta Pajem de Espadas

O Pajem de Espadas diz que nossos relacionamentos no momento ainda não estão 100%. Portanto brigas, discussões e todo o tipo de probleminha vai aparecer. Devemos ficar atentos, porque muitos dos problemas são induzidos externamente por outras pessoas

A carta Pajem de Espadas nos acalma dizendo que mesmo nesse momento complicado somos capazes de usar a inteligência e resolver  os problemas evitando que a relação fique comprometida. Lembrando que Às vezes não estamos totalmente certas, afinal podemos errar também, nem sempre a culpa é do outro.

Se estamos solteiras vamos evitar de abrir nossas intensões de paquera com algumas amigas. Sobretudo vamos tomar cuidado para não nos prender em relacionamentos que podem nos machucar depois.

Aspecto profissional o que diz o Pajem de Espadas

Previsão do Tarot para o dia 13 de dezembro:

O Pajem de Espadas no trabalho indica que apesar dos problemas normais, estamos ansiosas por colocar em prática nossos projetos. Cuidado com as fofocas para não perder a linha.

A carta Pajem de Espadas fala para mantermos o foco. Ele abre possibilidades de nova carreira. Então, se estamos com medo de mudanças a carta diz que pode ser uma mudança de emprego, setor ou mesmo entrar para a faculdade

Curiosidades

Nos filmes vemos situações que mostram pessoas manipulando outras para alcançar objetivos variados. Muitas vezes esses jogos psicológicos afetam muito as pessoas usadas neles. A carta Pajem de Espadas revela um pouco esse processo.

Os Jogos psicológicos, em primeiro lugar, são formas de comportamento usadas por uma pessoa em determinada situação. Ou seja, por meio de comportamentos previsíveis a pessoa se relaciona com a outra. Um  exemplo de jogo é o BBB. Os tipos de condutas padrão não saudáveis são divididas em três papéis:

  • “Vítima” enganada;
  • “Perseguidor” que confronta a vítima;
  • “Salvador”, alguém que tenta resolver pacificamente a situação entre os dois primeiros.

Como resultado, quando vemos a manipulação de outras pessoas e que assumimos algum desses papéis, conseguimos mudar a nossa resposta comportamental e afinal  a pessoa não consegue nos manipular.

Gostou desse post? Então vai gostar de ler: Single de Anitta e Pedro Sampaio tem divulgação nas ruas

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você