Tarot

Previsão do Tarot para 11 e 12 de dezembro: Estrela, Morte e Sacerdote

As cartas Estrela-Morte-Sacerdote revelam o nosso estado interior: mental e emocional e disposição para enfrentar o fim de semana.

As cartas cartas Estrela-Morte-Sacerdote se combinaram para revelar como será o sábado e o nosso domingo. O sábado chegou depois de uma semana cheia de coisas chatas acontecendo, o importante agora é tentar relaxar e aproveitar o máximo o fim de semana, sem arrependimentos.

Porém os arcanos alertam que um dos problemas que podem ocorrer hoje é o controle de alguém próximo, e provavelmente vai querer impor seus critérios, mesmo pela força. Então  temos que ficar espertas, afinal apesar dos familiares, amigos, parceiros e colegas de trabalho quem decide sobre nossa vida somos nós.

Simbologia da carta

Previsão do Tarot para 11 e 12 de dezembro: Estrela, Morte e Sacerdote

Embora o tarot do final de semana seja a interpretação das cartas Estrela-Morte-Sacerdote combinadas, cada uma delas tem sua simbologia própria.

A carta Estrela é o símbolo da esperança que tudo melhore. Mas, é também uma carta de dúvidas sobre o que acreditamos. A carta diz que precisamos ser leves e resgatar nossa pureza e com muita humildade ter esperança de que tudo passa, tudo se renova, tudo acontece.

A Morte é um carta que representa o rompimento definitivo com o passado para que nasça uma nova vida, repleta de novidades — a dor faz parte da vida, o sofrimento é opção de cada um. Também sugere verdades, transformações, rompimentos de valores e/ou ilusões, fim de ciclo, e indica prosperidade futura.

O Sacerdote é uma carta de  poder espiritual ou moral sobre o mundo material ou social. É interessante notar que essa carta não se liga à justiça divina ou ao mundo espiritual diretamente, mas sim à justiça idealizada e inventada pelos homens para os homens, suas leis e dogmas sociais, sua condição moral e religiosa.

Estrela-Morte-Sacerdote, conselho para a saúde

Estrela-Morte-Sacerdote

Os arcanos Estrela-Morte-Sacerdote falam que embora, nossa saúde aparente estar ok,  precisamos ter alguns cuidados, como por exemplo, com a nossa nutrição. Antes de mais nada, devemos manter uma dieta balanceada, um bom período de sono e um pouco de exercício para impulsionar nosso sistema imunológico.

As cartas Estrela-Morte-Sacerdote entendem que a doença é antes de tudo um estado do ser, portanto, o conselho é: procure manter o equilíbrio para que problemas que surjam no cotidiano, não gerem problemas de saúde.

Os relacionamentos e o conselho das cartas

Beach Vacation GIF - Beach Vacation Sea GIFs

A combinação das cartas Estrela-Morte-Sacerdote fala que sentimos muita empatia. Então, sofremos pelas pessoas da família, pelos amigos e muitas vezes esquecemos um pouco de nós mesmos, tão envolvidas ficamos com os problemas dos outros. O Sacerdote nos diz, para focr um pouco na nossa vontade, pois só assim vamos poder tomar as decisões certas.

A carta Morte revela que nós mudamos, alguma coisa se quebrou e tudo ficou diferente. Porém, as cartas Estrela e Sacerdote falam para não perder nem a fé e nem a esperança. Afinal, temos todas as habilidades necessárias para sermos felizes. Então, vamos aproveitar o sábado e o domingão pra fazer alguma coisa que nos deixe bem feliz e faça a gente esquecer todos os problemas com a família, parceiro, crush. Porque como resultado “isto também passa” dizem as cartas Estrela-Morte-Sacerdote.

Trabalho: mensagem da Estrela-Morte-Sacerdote

Estrela-Morte-Sacerdote

A combinação Estrela-Morte-Sacerdote afirma que nosso mercado de trabalho é muito competitivo  e por isso ficamos com medo de  mudanças, porque afinal, a concorrência por uma vaga de emprego é muito grande. Contudo as cartas Estrela-Morte-Sacerdote que o primeiro sinal de inteligência é a capacidade de adaptar-se a um novo meio.

Somos pessoas inteligentes e, portanto, vamos conseguir o que queremos. Afinal, mesmo que as mudanças assustem somos capazes de seguir em frente e alcançar nossos objetivos é o que falam as cartas Estrela-Morte-Sacerdote .

Curiosidade

A frase “Isso também Passa” muito usada hoje me dia nas redes sociais, surgiu de um fato que aconteceu com o médium espírita brasileiro Chico Xavier. Ele andava muito deprimido, por causa de muitas denuncias dizendo que ele era um grande mentiroso.

Triste e abatido Chico pediu ao seu mentor Emmanuel que falasse com  a própria mãe de Jesus: Maria de Nazaré, para que Ela mandasse uma orientação para ele. Depois de alguns dias, Emmanuel voltou e falou para Chico, que Nossa Senhora havia lhe mandado a seguinte frase: “Isso também passa”.

Chico Xavier, escreveu a frase num papel e colocou na mesa de cabeceira. Quando ia rezar na hora de dormir, lia a frase várias vezes.  O tempo passou e as coisas melhoraram e Chico Xavier ficou mais feliz. Um dia Emmanuel voltou e falou para ele: “lembra da frase? pois volte lá e leia de novo, pois os momentos de felicidade também passam”

Como resultado, devemos ter certeza que tudo passa na nossa vida a tristeza e a alegria. Portanto, vamos aproveitar os momentos felizes e de descanso. Aproveitem bem o fim de semana!

Gostou dessa matéria? Então vai gostar de ler: Cores do Natal: significado e importância na decoração natalina

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você