Previsão do Tarot para 06 e 07 de novembro: Sacerdote, Três de Copas e Rei de Paus

O Sacerdote, Três de Copas e Rei de Paus formam uma combinação entre o espiritual, emocional e a ação confirmando a abertura dos nossos caminhos.

As cartas Sacerdote-Três de Copas-Rei de Paus combinadas são favoráveis. Sendo assim, o fim de semana será muito bom. parece que o mês de novembro começou com ótimas previsões. Mas, de antemão, preciso alertar que o oráculo apenas nos sugere o que fazer para ter sucesso diariamente. Portanto, você está convidado a dar uma passadinha nas previsões anteriores e, voltar aqui para conferir a previsão de segunda-feira.

A  cartas da tiragem de hoje, tem uma simbologia individual. As previsões relativas a cada aspecto da nossa vida são feitas a partir das conexões e influências encontradas entre as cartas, tanto nos pontos positivos, quanto nos negativos. Pra ficar por dentro basta nos acompanhar diariamente.

Previsão do Tarot para 06 e 07 de novembro: Sacerdote-Três de Copas-Rei de Paus

Carta o Sacerdote nº 5

O Sacerdote representa o corpo, mente e espirito. Quando o Sacerdote é a primeira carta da tiragem, devemos entender que está na hora de ouvir a voz da nossa consciência e definirmos objetivos que acreditamos ser significativos.

Carta Três de Copas

As cartas de copas são muito auspiciosas em qualquer tiragem. O Três de Copas simbolizando momentos de felicidade, casamentos e parcerias, boa colheita. O elemento água que representa este Naipe, significa que nossas emoções estão equilibradas, nossa intuição está mais apurada e nos conectamos com o místico, o divino.

Carta Rei de Paus

O Rei de Paus possui uma simbologia ligada ao patriarcado. Vemos um Rei sentado em seu trono segurando um bastão de madeira. O elemento que representa o Naipe de Paus é o fogo, portanto todas as suas cartas possuem as cores vermelha e amarela. É um Arcano Menor que simboliza ação, energia coragem e independência.

Saúde:  o que aconselha a Combinação de cartas Sacerdote-Três de Copas-Rei de Paus

Previsão do Tarot para 06 e 07 de novembro: Sacerdote-Três de Copas-Rei de Paus

Podemos ficar descansados neste fim de semana, a saúde não irá atrapalhar nossos projetos. O Arcano Sacerdote nº 5 nos afirma que nossa saúde vai bem e que basta cuidarmos da nossa nutrição. Antes de mais nada, devemos manter uma dieta balanceada, um bom período de sono e um pouco de exercício para impulsionar nosso sistema imunológico.

A carta Três de Copas nos dá uma dica: baixarmos algum aplicativo de treinamento pessoal. Como resultado podemos ganhar coragem para mandar a preguiça embora. O Rei de Paus por sua vez, confirma o que já foi dito e acrescenta que se estivéssemos doentes ou fazendo tratamento logo teremos bons resultados.

Combinação de cartas Sacerdote-Três de Copas-Rei de Paus: família, amigos e amor

Previsão do Tarot para 06 e 07 de novembro: Sacerdote-Três de Copas-Rei de Paus

Na tiragem para o fim de semana a combinação das cartas Sacerdote-Três de Copas-Rei de Paus torna impossível tratar separadamente família, amigos e amor. O conselho do tarot é: tire o fim de semana para, visitar, conversar, enfim  celebrar com as pessoas que ama. Se não for possível, faça uma chamada de vídeo ou uma ligação.

Familiares e amigos são sinceros, neste momento, e confiam plenamente em nós, pois perceberam em nossas atitudes bondade, nobreza e, portanto, estão gratos por compartilhar a vida com a gente. O momento favorece o fortalecimento da conexão com o nosso companheiro. Os Arcanos combinados Sacerdote-Três de Copas-Rei de Paus estão prevendo um convite para um casamento.

Se estiver desimpedida abra os braços, para que o universo trabalhe a seu favor, como resultado pode encontrar aquela pessoa especial. Atenção aos sinais, o amor pode estar pertinho, na friendzone. Contudo, a combinação das cartas indica que  precisamos nos movimentar e ter um pouco de coragem.

Trabalho e estudo o que diz a combinação de cartas Sacerdote-Três de Copas-Rei de Paus

Previsão do Tarot para 06 e 07 de novembro: Sacerdote-Três de Copas-Rei de Paus

A combinação das cartas Sacerdote-Três de Copas-Rei de Paus para o trabalho é excelente. Pode ser que aconteça aquela viagem de negócios neste fim de semana. Estamos num ótimo momento profissional e, portanto, se não estivermos na carreira dos sonhos, estamos mais perto dela. O Rei de Paus pode estar representando nosso chefe, ele tem nos observado de forma positiva.

Os Arcanos Sacerdote-Três de Copas-Rei de Paus, abrem a possibilidade de contratação,  investimento ou  formatura. O Sacerdote afirma: tenha fé em você mesmo, se organize, mantenha sua postura séria, sua ética e seu profissionalismo. A oportunidade irá chegar. Mas, a palavra é Ação, não espere nada cair do céu.

Curiosidades

O Sacerdote é a pessoa com autoridade para celebrar ritos religiosos. Em outras palavras, eram responsáveis pelos sacrifícios, consagrações e cultos. A princípio, na Bíblia, os sacerdotes pertenciam a duas tribos: Levi e Melquisedequete. Mas somente o sacerdote Arão da tribo de Levi foi ordenado por Deus através de Moisés.

A Bíblia também fala que os sacerdotes deviam viver em função das atividades religiosas. Do mesmo modo deveriam ser remunerados. Nos dias atuais padres, pastores, e sacerdotes recebem o salário de suas igrejas, na maioria das vezes esse salário vem do dízimo.

Enfim, se gostou dessa previsão do Tarô, você vai gostar de ler essa matéria: Conheça as características dos signos mais marcantes


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários