Biografias

Quem é Maria Clara Garcia, dançarina e estrela do TikTok?

Maria Clara Garcia é um fenômeno do Tik Tok. Com mais de 16 milhões de seguidores na rede social, ela ficou famosa fazendo vídeos de dança.

Não há duvidas que o Tik Tok virou uma febre no Brasil. Prova disso é o sucesso da Maria Clara Garcia, uma dançarina brasileira que acumula milhões de seguidores na plataforma. Aos 18 anos, a tiktoker rouba a cena nas redes sociais, é amiga de vários artistas e namora o influenciador digital Luccas Abreu. Enfim, saiba tudo sobre a vida e carreira da webcelebridade.

Tendências de moda do Tik Tok que acabaram viralizando

Quem é Maria Clara Garcia?

Maria Clara Garcia é natural do Rio de Janeiro (RJ) e nasceu no dia 23 de outubro de 2003. Atualmente com 18 anos, Clara, como é conhecida nas redes, é tiktoker e influenciadora digital. Ela criou sua conta na plataforma em março de 2020 e em poucos meses viu sua vida mudar. De acordo com a influenciadora, de janeiro a julho de 2021 ela ganhou mais de 10 milhões de seguidores. Ou seja, ela é um sucesso desde quando começou a fazer as famosas dancinhas do TikTok.

Filha de mãe doméstica e pai porteiro, Maria Clara sempre teve o apoio dos pais. Além disso, a digital influencer tem uma irmã 8 anos mais velha, que deixou o emprego no shopping para trabalhar com ela.

Continua após a publicidade

Leia também: Kidcore, o que é? Tudo sobre o estilo que se tornou febre no TikTok

Vida amorosa

Maria Clara Garcia namora o também tiktoker Luccas Abreu, de 23 anos. Em entrevista ao podcast PodDelas, ela contou que eles se conheceram em uma mansão onde diversos tiktokers se reuniram para gravar conteúdo para o app, em 2021.

Continua após a publicidade

Depois que ficaram, se aproximaram e, desde então, só passaram duas semanas afastados, quando ainda não tinham um relacionamento. Luccas é também atleta profissional de tiro com arco há dez anos e da seleção brasileira há sete. Em setembro de 2021, Clara se mudou para São Paulo para morar com o amado.

Carreira

A dança não entrou na vida da influencer de repente. Ela começou a fazer aulas aos 8 anos de idade, graças à prima de uma vizinha que reconheceu seu talento vendo ela fazer coreografias para as músicas da Xuxa e do Bonde das Maravilhas e a levou para uma escola. Sendo assim, ela é dançarina há 10 anos. Nesse meio tempo, fez sapateado, jazz, hip hop e ballet.

Continua após a publicidade

Antes da internet se tornar sua principal fonte de renda, Maria Clara Garcia trabalhou dançando com a cantora Ludmilla. Ela se apresentou ao lado da Lud em um evento do Multishow, no MTV Miaw, entre outros.

Redes sociais

Fenômeno nas redes, Maria Clara Garcia acumula mais de 16 milhões de seguidores no TikTok. Do mesmo modo, seu Instagram também é um sucesso e já bateu a marca de 6,7 milhões de seguidores. Quando se junta com sua amiga e também tiktoker, Vanessa Lopes, com quem faz uma dupla amada pelos fãs, seus vídeos de dança chegam a alcançar 500mil curtidas.

Então, gostou de conhecer a vida da criadora de conteúdo? Você pode gostar de ler também: Quem é Fefê? Biografia e carreira da tiktoker Fernanda Schneider 

Fontes: NEXTAU, R7, PodDelas

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você