Biografias

Quem é Fefê? Biografia e carreira da TikToker Fernanda Schneider

Fefê, como é mais conhecida, é uma estrela do Instagram e TikTok que está entre as garotas mais populares das redes sociais da atualidade.

Fefê, como é mais conhecida, é uma estrela do Instagram e TikTok que está entre as garotas mais populares das redes sociais da atualidade. Bonita, sorriso fofo, cheio de estilo e com uma personalidade incrível, a tiktoker ficou famosa pelos seus vídeos de comédia, dança e dublagens. E hoje, ela é um fenômeno da internet e possui uma legião de fãs. Enfim, a seguir saiba tudo sobre a vida e carreira de Fefê.

Quem é Fefê?

Fernanda Luisa Assumpção Schneider, mais conhecida como Fefê, nasceu no dia 2 de abril de 2002, no Rio de Janeiro. Mas, se dividiu entre sua cidade natal e Niterói. Além disso, morou um ano nos Estados Unidos, e no início de 2021, voltou para o Brasil, agora mora em São Paulo.

Fefê nasceu numa família de profissionais de direito, seu pai é desembargador e sua mãe advogada. Dessa forma, curiosa, sagaz e inteligente como é, a tiktoker começou a fazer vídeos analisando crimes e histórias que chocaram o Brasil em seu canal do Youtube, quando ainda tinha 13 anos.

Atualmente, aos 20 anos é criadora de conteúdo e além dos vídeos de histórias, ela também costuma postar conteúdo de moda e estilo de vida no seu Instagram.

Continua após a publicidade

Início da carreira de Fefê

Aos 9 anos de idade, Fefê começou a carreira de modelo, aos 10 anos participou de suas primeiras campanhas publicitárias. Ainda aos 10 anos, ela escreveu seu primeiro livro chamado “Crônicas da Vida”, lançado pela Editora Impetus.

Em 2015, aos 13 anos, Fefê começou a publicar vídeos no seu canal do Youtube, “Deixa Falar”, que faz muito sucesso. Já aos 16 anos, a influencer fez seu primeiro longa metragem e em 2021, estrelou o filme “Avassaladoras 2”, com previsão de estreia em junho de 2022 na Star+.

Continua após a publicidade

Vida profissional

Aos 20 anos, Fefê é um sucesso nas redes sociais, seu Instagram possui 6,5 milhões de seguidores, enquanto que no TikTok a influencer tem 14,6 milhões de seguidores e mais de 550 milhões de curtidas.

Além disso, a tiktoker também possui um canal no Youtube com 2,38 milhões de inscritos, chamado “Deixa Falar”, onde posta vídeos de desafios, estilo de vida e vlogs.

Continua após a publicidade

Por fim, a influencer faz parte da equipe da Chango, agência de publicidade. Dessa forma, Fefê também é uma das apresentadoras do podcast “Não é TPM”, da Chango. E ao lado dela, estão Gabriela Mag, Vanessa Lopes, Victória Collen, Vivi Wanderley e Isa Paoli.

Fefê também atuou em diversas campanhas publicitárias, em 2021, ela deu seu nome a uma linha de sapatos e bolsas da Arezzo.

Vida pessoal de Fefê

Fefê namorou o americano Walker, o casal era muito amado pelos internautas, tudo que o casal fazia bombava nas redes sociais. Inclusive, eles foram até indicados ao “Meus Prêmios Nick 2021, na categoria “Ship do Ano”.

Os fãs do casal foram surpreendidos quando Walker pediu que Fefê morasse com ele em São Paulo e ficaram apaixonados quando eles postaram um vídeo mostrando o cantinho deles.

Continua após a publicidade

No entanto, em 26 de agosto de 2021, a influenciadora anunciou em suas redes sociais o fim do relacionamento, além de confessar que estava passando por um momento muito complicado em sua vida.

 “Meu pai está hospitalizado a um tempo, muitas responsabilidades estão surgindo, muitos ciclos estão se encerrando e infelizmente um deles é meu relacionamento com Walker. Tem uns dias que já não estamos mais juntos e só anunciamos agora por que foi melhor pra nos dois. As vezes é complicado ser forte todos os dias e hoje é um desses dias mais cinzas. Em momentos assim o que me segura, além de Deus e minha família, é a gratidão!”, desabafou Fefê.

A influencer encerrou o post escrevendo:

“Por isso, por mais que esteja doendo muito te deixar ir, quero dizer que sou muito grata a cada dia que passamos juntos Walker, sou grata pelo seu jeito bobo que sempre me fazia rir, por todas as viagens que fizemos, pelo @moonlightbugs, por ter me ajudado em tantos dias difíceis, por todas as loucuras que fizemos, por todo aprendizado e principalmente pelo nosso amor. Só nós sabemos o quanto tentamos e tentaria mais mil vezes se só o amor fosse suficientemente para manter uma relação, mas sabemos que não é. te desejo o mundo porque você merece”.

Continua após a publicidade

Relacionamento atual

Após o término, Walker voltou para junto de sua família, nos Estados Unidos. Atualmente, Fefê namora o empresário Ricardo Mendes, inclusive, recentemente estiveram no Beach Park conferindo a nova atração do parque, o Tobomusik, primeiro toboágua da América Latina que une música e efeitos visuais, que foi criado em parceria com o DJ e produtor musical Alok.

Polêmicas

Recentemente, através do seu Instagram, Fefê postou um vídeo contando sobe sua ida inesperada para o hospital, devido a um acidente. No vídeo, ela conta que bebeu um copo que continha querosene com detergente, pensando que fosse água.

Enfim, o vídeo teve mais de 13 milhões de visualizações, com isso foi parar em outras plataformas sociais, além de ter rendido diversas manchetes com seu nome.

Por outro lado, o sucesso do vídeo resultou em muitos comentários negativos, onde a veracidade do acontecimento era questionada.

Continua após a publicidade

“Eu fiquei bem chateada com as pessoas. Sumi um pouquinho da internet, por sei lá, um dia ou dois dias, porque eu estava ‘nossa, não quero ver nada’. Foi realmente um grande acidente que me fez muito mal e me dói bastante“, desabafou a influencer.

No entanto, a tiktoker está acostumada com os comentário negativos que recebe, o que era mais difícil quando era mais nova.

 “Eu era muito mal-resolvida sobre as pessoas falando de mim. Ficava muito mal. Não conseguia ignorar. Eu entrei em um processo muito escuro da minha vida quando eu tinha 13 ou 14 anos, quando eu criei o meu canal“, relatou.

“Eu não vou dizer que não me dói ler coisas como ‘você é um desserviço para a sociedade’, ainda mais sabendo o trabalho que eu tenho, das noites que eu não durmo escrevendo roteiro. Machuca ouvir algumas coisas, por isso que eu prefiro não ver”, completou.

Continua após a publicidade

Entretanto, Fefê tem muitos fãs fiéis que estão sempre a defendendo em todas as situações, o que deixa a influencer muito grata.

Planos para o futuro

Para o futuro, Fefê revelou que tem vontade de participar de um reality show. Além disso, ela vai continuar buscando novas conquistas para sua carreira, com especiais de crimes que chocaram o mundo todo, como o especial sobre Ted Bundy.

Além disso, a influencer vai publicar seu segundo livro chamado “E Tá Tudo Bem”, bordão famoso da influencer. E ainda pretende lançar uma linha de joias.

Enfim, essa a vida e carreira de Fefê, a estrela do TikTok que é um fenômeno na internet. Então, se você gostou dessa matéria, leia também: Quem é Gkay? TUDO sobre influencer criadora da famosa Farofa da Gkay.

Continua após a publicidade

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários