Biografias

Quem é Maria Venture? Conheça a participante do De Férias com o Ex

A MTV finalmente liberou a lista oficial do elenco de "De Férias Com o Ex Celebs", que contará com Maria Venture e outras celebridades.

A nova temporada de “De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP” está chegando e contará com dez participantes. O reality show de pegação trará nessa temporada celebridades como a youtuber Maria Venture, se relacionando num litoral paradisíaco ao mesmo tempo em que reencontram algum ex-crush.

Neste artigo vamos saber mais sobre ela que atualmente possui mais de 6 milhões de inscritos no Youtube, e mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

Quem é Maria Venture?

Maria Julia Venture Santos, ou apenas como Maria Venture nasceu no ano 2000 em São Paulo. Ela é criadora do canal do YouTube que leva seu nome, onde posta vídeos no formato vlog desde 2015, falando de assuntos do universo jovem.

Ela iniciou a carreira artística aos 7 anos, quando deu seus primeiros passos em uma companhia teatral de sua cidade natal, Caraguatatuba, SP. Aos 15 anos criou seu canal no Youtube, motivada por um vídeo de pedido de namoro que recebeu. Hoje, além de youtuber, ela trabalha como atriz.

Carreira de Maria Venture

A produtora de conteúdo é ex do youtuber Gregory Kessey e já gravou vídeo com youtubers como Dani Russo, Camila Loures e Viih Tube! Sucesso consagrado, no ano de 2019, em menos de 24h, o vídeo “Paródia de Natal” chegou a mais de 500 mil visualizações.

Mari também realizou participações especiais no Quem Será o Próximo Youtuber de Sucesso?, comandado por Lucas Rangel.

Fora das telinhas, a produtora de conteúdo viaja Brasil a fora com a sua peça Ninguém me Entende. Com texto e direção de Marco Zenni, a peça traz diversas histórias e relatos vividos pela protagonista. Um espetáculo que fala com o adolescente sobre os conflitos típicos que todos passam ou já passaram nessa fase da vida.

Antes da fama

Ao portal Toda Teen, Maria disse que criou seu canal apenas para postar o primeiro vídeo (que foi o pedido de namoro), e não pretendia postar mais nada. Contudo, o pedido viralizou na internet e o canal foi ganhando muitos inscritos.

Aliás, este primeiro vídeo rendeu 5.000.000 de visualizações, despertando de forma definitiva o gosto pela profissão.

Em razão de seu talento, estilo próprio e incontestável carisma, Maria Venture vem se destacando nacionalmente e internacionalmente, sendo detentora de números expressivos, com mais de 12 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Polêmicas envolvendo Maria Venture

Maria Venture postou em seus stories vídeos alimentando sua cobra píton e a polêmica foi imediata. Com efeito, ela foi criticada e perdeu 40 mil seguidores desde que começou a mostrar seu “animal de estimação”.

Outra polêmica foi com relação a falta de uso de cinto de segurança. Desse modo, a influenciadora Maria Venture usou suas redes sociais para revelar que enfrentou sofreu um acidente, e que não usava o cinto na ocasião.

A morena assustou seus seis milhões de seguidores no Instagram ao postar uma foto com a legenda: “Oi, gente, estou no hospital de novo”. Logo em seguida, Maria explicou o ocorrido: “Peguei uma corrida por aplicativo e uma van bateu atrás do carro. Eu estava sem cinto [de segurança], encostada na porta. Felizmente não me machuquei pra valer, mas bati o tórax, cabeça e machuquei um pouco o coro cabeludo com o estilhaço do vidro”, contou em seus Stories.

“Mas está tudo bem! Não desmaiei e nem perdi a consciência, porém tive algumas reações e vou ter que fazer uma tomografia para descartar algumas coisas. Estou aqui tomando medicação na veia para dor”, tranquilizou a youtuber.

Maria finalizou a sequência de postagens com um alerta aos seguidores sobre o uso do cinto de segurança: “Graças a Deus estou bem e não ocorreu nada grave. Vi também o que aconteceu com o Rodrigo (Mussi), e agora eu realmente aprendi que preciso sim usar cinto de segurança atrás. Por favor, não deixem o pior acontecer com vocês para aprenderem isso”, declarou.

Participação no De Férias com o Ex

Além de Maria Venture, outros participantes confirmados nesta edição do programa incluem:

Por fim, De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP é gravado na Colômbia, e promete várias aventuras à beira-mar, além de participações musicais inesperadas.

Assim como nas outras edições, a ideia do reality é levar os seus participantes em férias inesquecíveis, para uma curtição como se não houvesse amanhã. Porém, como os fãs mais assíduos já sabem as férias serão interrompidas a qualquer momento pela chegada indesejada de alguém do passado, um ex!

Embora a nova temporada do reality deve ainda ainda não tenha ganhado uma data oficial para o seu lançamento, os novos episódios de De Férias Com O Ex podem estrear ainda me 2022.

Fontes: FB, Criadores Id, Revista Quem, Purepeople

Então, achou interessante saber mais sobre Lucas Albert? Pois, veja também:

Gabi Prado, a polêmica influenciadora do De Férias com o Ex

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você