Biografias

Quem é Marina Gregory? Conheça a participante do De Férias com o Ex

Marina Gregory é comissária de bordo, digital influencer e vencedora da primeira edição do The Circle Brasil que volta ao De Férias Com o Ex.

Marina Gregory ficou conhecida após participar e vencer a primeira e até então única edição do reality The Circle Brasil, lançado pela Netflix em 2020. Após o reality que a consagrou campeã, Mariana participou de outro reality muito famoso por aqui, o De Férias Com o Ex Celebs.

Aliás, agora em 2022, Marina é um dos nomes confirmados para a nova edição do reality de pegação da MTV Brasil, agora como nome De Férias Com o Ex Caribe – Salseiro Vip que tem estreia prevista ainda para esse ano.

Quem é Marina Gregory?

Marina Gregory é uma comissária de bordo profissional, ex-participante de reality show, digital influencer. A jovem de 27 anos nasceu no bairro do Méier, na cidade do Rio de Janeiro. 

A vida de Marina se transformou quando a jovem na época com 25 anos participou do The Circle Brasil. A jovem acabou vencendo o reality, o que lhe abriu muitas portas e oportunidades, como já era de se esperar. 

“Na época em que me inscrevi, estava muito ansioso esperando a confirmação, mas não imaginava que seria chamado, muito menos que eu ganharia! Eu vivi intensamente. Não me arrependo de nada que fiz, joguei com meu coração”, revelou Marina em entrevista ao CH.

Carreira de Marina Gregory

Marina aproveitou a onda e o buzz da sua participação do The Circle Brasil e longo investiu na carreira de influenciadora digital. Atualmente, Marina acumula 541 mil seguidores no seu perfil do Instagram. Ela é conhecida na internet por falar de diversos temas, incluindo a vida real, autoestima e beleza.

Além disso, a jovem também ganhou mais destaque ai fazer uma “invasão” no perfil do Instagram do ator global Bruno Gagliasso, na época do movimento Black Lives Matter. 

Realities de que Marina Gregory participou

Marina é veterana no quesito reality show, confira a seguir as atrações que a moça já deu o ar da graça.

The Circle Brasil

A moça revelou que o que mostrou durante o programa que mudou sua vida era 100% do que ela é na vida real.

“Eu sou assim! Eu não me importo com as roupas que eu uso – se não é adequado, se é pequeno. No programa eu não fiz diferente e fiquei muito feliz que esse meu jeito inspirou outras meninas que têm o mesmo corpo que eu”, disse Marina.

Aliás, durante sua participação, Marina sempre se mostrou como uma mulher bem resolvida e empoderada, liberta dos padrões impostos pela sociedade. Mas, ela mostrou que isso foi um processo, e que nem sempre esteve tão bem resolvida com o seu corpo. Talvez seja por isso que a moça venceu o reality.

De Férias com o Ex Celebs

Após participar e vencer o The Circle Brasil, Marina Gregory partiu para outra aventura de reality, o De Férias Com o Ex Celebs.

Na sua participação no reality de pegação, Marina causou muito, teve pegação com Ingrid Ohara e foi a responsável por diversos conflitos dentro do  programa. Além disso, ainda ganhou a fama de fofoqueira. No entanto, o que dá ibope nesses realities é causar, e isso a moça entregou com gosto.

All Star Shore

Outra vitória para os fãs de reality. Marina Gregory também participou da primeira temporada do  reality internacional “All Star Shore”, lançado no Paramount+. A ideia do programa é reunir várias pessoas que marcaram alguns dos realities mais famosos do mundo.

Aliás, o Brasil teve dois representantes nessa edição, Marina Gregory e Ricardo Salusse. Com sua personalidade forte e sem medo de mandar a real, Marina foi uma ótima adição para apimentar o novo reality.

“Imagina você juntar vários outros realities, com várias personalidades diferentes, pessoas do mundo inteiro, culturas diferentes também. Foi uma experiência incrível. Acho que eu e Ricardo, a gente trouxe essa pimenta do Brasil lá para dentro, a cerejinha do bolo e foi incrível”, disse Marina sobre o reality.

Nova participação no De Férias com o Ex

Então, agora a veterana Marina se prepara para voltar ao reality De Férias Com o Ex, na versão Salseiro Vip. Aliás, dessa vez, é esperado que Marina saia do mar como uma das ex de algum dos participantes do elenco.

O programa que será filmado no Caribe tem outros nomes de peso confirmados. A ideia dessa vez é apostar em participantes que deram o que falar em outras edições do reality, como é o caso do Lipe Ribeiro, que irá para a sua terceira participação. Além dele, MC Mirella e Lumena também estão confirmadas para participar desse edição de deve ser lançada ainda em 2022.

LEIA MAIS:

Fontes: Nextau Hastagpop Splash Gente Cinebuzz Notícias da TV

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você