Biografias

Melanie Rauscher, conheça a ex-participante do “Largados e Pelados”

Melanie Rauscher é uma famosa ex-participante de duas temporadas de "Largados e Pelados". Recentemente, ela foi encontrada morta.

Melanie Rauscher é uma figura pública bem popular pela sua participação em realitys shows estadunidenses. Ademais, ela nasceu no ano de 1987 na Pensilvânia, Estados Unidos.

Em princípio, a estadunidense ficou famosa participando do programa “Largados e Pelados 2013” e dois anos depois, ela voltou para o spin-off “Largados e Pelados – A Tribo”. Além disso, ela também serviu a Marinha dos Estados Unidos durante a Guerra do Iraque. 

Aproveite e conheça um pouco sobre outros realitys shows como o “De Férias Com o Ex”.

Quem é Melanie Rauscher?

Melanie Rauscher, ex-participante de Largados e Pelados, nasceu na Pensilvânia, Estados Unidos. Sobretudo, é importante ressaltar que a Melanie estudou em uma universidade na Virgínia antes de entrar para a Marinha dos Estados Unidos.

Logo depois, em meados de 2003, ela foi enviada para uma base no Iraque, onde serviu o Estados Unidos na guerra que acontecia no país. Aliás, a estadunidense também amava a natureza e esportes, nas quais foram algumas das razões para que ela participasse do programa “Largados e Pelados”.

Contudo, a mesma não expôs muitas informações pessoais, como o nome de seus pais ou até mesmo do seu namorado. Infelizmente, no dia 17 de Julho de 2022, a Melanie foi encontrada morta no estado de Arizona, também nos Estados Unidos.

Participação de Melanie Rauscher no programa “Largados e Pelados”

O programa “Largados e Pelados” consiste em deixar duas pessoas passarem 21 dias em um lugar selvagem, isso sem comida, água e roupas. Ademais, eles necessitam sobreviver esses dias, lutando contra o clima, animais, e a fome.

  • 1° participação

A primeira participação da Melanie Rauscher no programa “Largados e Pelados” foi em 2013, na temporada 7 e episódio 9. Além disso, ela teve o Jeremy McCaa como parceiro de programa, onde proporcionaram um ótimo trabalho em equipe e parceria ao longo dos dias. 

Inclusive, a dupla passou os dias do desafio nos pântanos de Louisiana, a fim de superar vários medos e dificuldades. De acordo com a Melanie, o relacionamento dela com o Jeremy era como “espaguete e almôndegas”, que desde o primeiro dia eles se respeitaram e resolveram suas divergências.

“Jeremy e eu fomos como espaguete e almôndegas. Desde o dia 1, estávamos na mesma página, respeitamos um ao outro como sobreviventes, resolvemos quaisquer divergências ou diferenças através da conversa, e apenas nos apoiamos de qualquer maneira que pudéssemos.

Tivemos um ótimo trabalho em equipe. Nosso objetivo era completar o desafio juntos e fizemos tudo o que tínhamos para conseguir isso e para alcançá-lo como grandes amigos.” Palavras de Melanie ao termino do desafio.

  • 2 ° participação

Logo depois de dois anos, ela voltou a ser participante do programa, porém agora seria o “Largados e Pelas – A tribo”. Os doze sobreviventes de temporadas anteriores voltavam ao desafio, sendo dividos em quatro tribos e deixados nos pântanos da Atchafalaya, na Louisiana.

Contudo, a sua participação na temporada não foi muito longa, saindo nos primeiros episódios do programa.

Vida pós-reality

A priori, militar da marinha revelou que o programa abriu oportunidades profissionais na sua vida. Inclusive, os parentes recentemente postaram que ela estava trabalhando no Centro Médico de Prescott, no qual é dedicado a veteranos de guerra.

Por outro lado, ela foi descrita como uma pessoa aventureira e que amava a natureza, sendo uma grande participante de atividades como acampar e escaladas.

“Mel era uma atleta apaixonada e estava profundamente com as ligas esportivas locais. Ela era profundamente fã dos Eagles (time de futebol americano da Filadélfia). Ela era naturalmente engraçada e sua risada alta irá ecoar nos corações e mentes de suas pessoas amadas”

Em suma, poucas informações de Melanie estão disponíveis na internet ou em qualquer outra plataforma.

Morte de Melanie Rauscher

O corpo de Melanie Rauscher foi encontrado morto no dia 17 de Julho em Arizona, Estados Unidos. Nesse período, ela estava cuidado dos cachorros de sua colega que viajava com sua família. De acordo com Corey Kasun, representante do Departamento de Polícia de Prescott, a colega chegou na casa e achou o corpo de Melanie no quarto, já sem sinal de vida. 

Do mesmo modo, as autoridades relataram que perto do corpo da veterana das Forças Armadas tinha algumas latas de ar comprimido, porém não tem vestígios de consumo. Segundo o site “TMZ”, ela não tinha sinais de violência ou crime, bem como não tinha nenhuma carta de suicídio ou objetos usados para consumo de drogas.

No entanto, ainda não possui a causa da morte definida.

Leia também: O novo miss universo brasil conta com reality show e cruzeiro.

Honey Boo Boo, miss infantil de reality polêmico, revela ter sofrido gordofobia e vida sem amigos.

Fonte: G1, Gauchazh, Uol, Nsctotal, Newsunzip.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você