Celebridades

Ana Beatriz Nogueira descobre câncer no pulmão

A atriz Ana Beatriz Nogueira, que vive Elenice em "Um Lugar ao Sol", descobre câncer no pulmão em estágio inicial.

A atriz Ana Beatriz Nogueira recebeu reconhecimento por vários de seus trabalhos, principalmente na Rede Globo. A mulher que interpreta Elenice em sua mais recente novela, em “Um Lugar ao Sol”, porém, descobriu um problema de saúde sério. Na ocasião, Ana Beatriz Nogueira descobre câncer de pulmão, mas ainda em estágio inicial. Agora, ela deve passar por uma cirurgia para realizar a retirada do tumor.

De acordo com as informações confirmadas pela assessoria de imprensa de Ana Beatriz, ela detectou o tumor por meio de exames para outro quadro. Nesse sentido, ela teve influenza, e ao fazer exames de tomografia, detectou-se o câncer de pulmão. Assim, ela vai retirar o tumor, e deve estar liberada para seu próximo papel em pouco tempo. Afinal, ela irá participar das gravações da nova novela de João Emanuel Carneiro. Em “Olho por Olho”, Nogueira começará a trabalhar já em maio.

Da mesma forma, ainda em 2018, Ana Beatriz Nogueira já havia revelado que era portadora de esclerose múltipla. O diagnóstico da doença ocorreu em 2009. Desde então, ela vem tratando o quadro da melhor forma possível.

Fonte: G1

Ana Beatriz Nogueira descobre câncer em estágio inicial

Quem

Ao dar uma entrevista sobre seu caso da esclerose múltipla em 2018, Ana Beatriz contou como lida com a doença. De acordo com ela, precisou redobrar os cuidados com a saúde durante o começo da pandemia. A atriz esteve em cartaz tanto no teatro quanto na televisão desde que a pandemia começou, sem fazer nenhuma interrupção.

Mas agora, na trama das 21h em que interpreta Elenice, a personagem receberá o diagnóstico do mal de Alzheimer. Dessa forma, com o agravamento da doença, ela deve ficar internada em uma clínica. Por fim, no final da história, caso nada mude, é provável que Elenice acabe morrendo por conta de complicações do covid-19. Assim, será possível lidar com o distanciamento da atriz para seu tratamento.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você