Celebridades

João Neto é diagnosticado com câncer na tireoide

Na ocasião em que o cantor João Neto, da dupla João Neto e Frederico, é diagnosticado com câncer, assessoria faz comunicado para os fãs.

O cantor João Neto, da dupla João Neto e Frederico, anunciou na última quarta-feira (16) seu diagnóstico de câncer de tireoide. O artista descobriu sobre a doença por meio de exames de rotina em dezembro do ano passado.

Dessa forma, por meio de um vídeo, publicado pela assessoria de imprensa da dupla, os fãs descobriram sobre a notícia de que João Neto é diagnosticado com câncer. Na ocasião, o artista de 42 anos deu uma declaração.

“Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, avisou ele.

João Neto deve fazer uma cirurgia para que seja possível retirar o carcinoma no Hospital de Amor, em Barretos, localizado no interior de São Paulo.

“Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês. Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser vai dar tudo certo”, finalizou o cantor no vídeo.

Da mesma forma, a assessoria ainda postou uma mensagem positiva para João Neto. “Desejamos muita força ao João Neto e temos certeza que logo estará de volta aos palcos alegrando nosso Brasil”.

João Neto é diagnosticado com câncer de tireoide

Além disso, no vídeo, é possível conferir todas as informações sobre a situação do cantor e o que ele deve fazer de agora em diante. Assim, no depoimento, ele começou:

“Oi, gente! Tudo bem com vocês? O assunto é um pouco sério. Todo final de ano costumo fazer todos os meus exames de rotina, um check up geral. E no final do ano, no dia 23 de dezembro, eu recebi um diagnóstico não muito legal. Eu estou com um câncer na tireoide.”

“Vou começar meu tratamento agora lá no Hospital de Câncer de Barretos, vou precisar fazer uma cirurgia para a retirada da glândula e vou precisar ficar um tempo em repouso absoluto, mais quieto, sem poder falar. Vou ter que encarar, não vai ter outro jeito. Quis falar isso para vocês.

Num primeiro momento, eu achei que ia ser um pouco invasivo, recebi o diagnóstico no finalzinho do ano, num momento de festa e alegria. Mas agora eu decidi compartilhar com todos vocês, primeiramente, porque é uma doença maldita, silenciosa.”

Por fim, ele pediu: “Que não dá sinal nenhum, nunca senti absolutamente nada. Então fica o alerta para vocês se cuidarem, fazerem sempre os exames de rotina, porque é muito ruim você ser pego de surpresa assim em algo que não te mostra. Então eu quis compartilhar isso com todo mundo.

Lógico, eu preciso das orações e do pensamento positivo de cada um de vocês e é isso. Estou num hospital que é referência no mundo, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Fica aqui o meu abraço e a minha gratidão a todo o meu público, a todos os meus fãs”.

Fonte: Revista Quem

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você