Biografias

Ellen Cardoso: quem é a Moranguinho, participante de A Fazenda 14?

Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho é a primeira peoa confirmada para participar da nova edição de A Fazenda.

Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho é uma dançarina e e cantora brasileira que fez muito sucesso nos anos 2000 no meio funk carioca.

Apesar de estar um pouco sumida da mídia nos últimos tempos, hoje a musa de 41 foi anunciada como a primeira confirmada para participar do reality show rural da Record, A Fazenda 14. Aliás, o programa contará com mais 20 participantes e tem estreia confirmada para o dia 13 de setembro.

Sendo assim, hoje iremos conhecer um pouco mais sobre Ellen Cardoso, sua vida e carreira e o que esperar dela no reality. 

Quem é Ellen Cardoso?

Ellen Cardoso nasceu no dia 13 de julho de 1981, na cidade de São Paulo. Então, hoje, com 41 anos, a musa que fez muito sucesso como dançarina de funk é casada e mãe de dois filhos.

Ela é casada com o cantor Naldo Benny, desde 2013, com quem tem uma filha. A menina, chamada Maria Victória, tem 6 anos de idade e apesar de pequena, chama muita atenção nas redes sociais pelo jeito parecido com o de sua mãe.

Mas, além da filha com Naldo, Ellen também é mãe de Victor Cardoso, seu primeiro filho, que nasceu quando ela tinha apenas 17 anos. Aliás, hoje o jovem tem 24 anos de idade, completados no último dia 4 de setembro.

Carreira de Moranguinho

Como visto até aqui, Ellen Cardoso ficou famosa e conhecida em todo Brasil como Mulher Moranguinho, lá em meados de 2008.

Sendo assim, ela conquistou fama em meio ao fenômeno do funk carioca que surgiu lá em 2006, Mulher Fruta. Esse estilo começou com Andressa Soares, que começou a ser chamada de Mulher Melancia. Depois disso, várias outras dançarinas foram nomeadas com nomes de frutas. Aliás, cada fruta tinha relação com uma parte do corpo dessas mulheres.

No caso de Ellen, o nome moranguinho é devido ao seus seios pontudos. Nessa época, Ellen era uma das dançarinas do MC Créu, que foi um sucesso estrondoso na época.

Além de dançarina, Mulher Moranguinho também tentou a carreira de cantora. Ela apostou no talento musical entre 2009 e 2012, mas não seguiu nesse ramo, já que abandou a carreira quando se casou com Naldo Benny em 2013.

Antes da fama

Antes de ficar conhecida em todo o país como Mulher Moranguinho, Ellen Cardoso fez outros trabalhos menos reconhecidos.

Um deles foi como bailarina do programa o Melhor do Brasil, lá em 2007. Outro trabalho menos conhecido da artista foi como dançaria do grupo de pagode Swing Baratinha entre os anos de 2004 e 2006. 

Mas não demorou muito até ela estourar como uma das dançarinas mais conhecidas do funk carioca naquela época, assim como Andressa Soares, a Mulher Melancia, Renata Frisson, a Mulher Melão, e Gracy Kelly, a Mulher Maçã.

Polêmicas envolvendo Ellen Cardoso

Recentemente, o marido de Ellen Cardoso, Naldo Benny esteve em uma polêmica envolvendo também o nome da esposa. Uma mulher revelou mensagens do artista a convidado para um encontro à três com ele e a sua esposa, a Mulher Moranguinho.

Nas mensagens divulgadas pela mulher o cantor deixa bem claro o interesse em um ménage: “Poxa, você está sendo muito má. Estou ficando triste com você, bem triste. Não imaginei que você iria recusar. Eu vou te ligar, se você tiver um pouquinho de carinho para mim, a gente fala. Não precisa ficar grilada desse jeito. Perguntei se você é solteira. Vou ser bem específico, porque eu não teria problema com a minha mulher. Ela sabe, então a gente sairia para tomar um drink, não sei se você bebe. Iria ser gostoso, entre nós três.”

A moça recusou o convite, mas o cantor continuou insistindo: “Então vamos só nós dois, beleza? Vamos sair e se conhecer então. Mesmo que eu vá com ela (Ellen), não tem o menor problema. Ou eu vou sozinho”. 

Depois da divulgação das mensagens, o casal Naldo e Ellen se pronunciaram sobre o ocorrido. “Bafão do momento! A gente gosta muito de namorar. Não houve infidelidade nenhuma. A gente é muito fiel. A gente é muito parceiro. Fiz o convite na maior educação, na maior humildade. Ela podia ter falado não”, disse Naldo nos Stories.

E Ellen completou: “Ela quis audiência, quis likes, curtidinhas”, afirmando que o casal curte esse tipo de coisa.

Separação e casamento conturbado

E por falar em polêmica envolvendo Ellen Cardoso e o marido Naldo Benny, o casamento dos dois é bastante conturbado, com muitos altos e baixos.

Aliás, no final de 2017, o casal passou por uma separação bem polêmica, envolvendo até denuncia de agressão. Mulher Moranguinho chegou a denunciar o marido afirmando ter apanhado dele. O caso todo foi bem polêmico.

Tudo teria acontecido porque Naldo não teria gostado de um comentário de um homem em uma das fotos da esposa e por isso queria checar as mensagens no direct da mulher. Ellen por sua vez teria negado fornecer a senha da sua conta para o marido, e por isso ele teria quebrado o celular e partido para cima dela. De acordo com a denúncia, Mulher Moranguinho levou uma garrafada e muitos socos. 

Ele chegou a ser preso, mas foi solto sob fiança. Apesar do ocorrido, o casal continua junto até hoje.

Aliás, a dançarina revelou que não está aberta para ter um romance dentro da Fazenda. E agora pretende retomar a sua carreira com o reality. “A visibilidade é bem grande e o dinheiro também ajudará bastante”, disse ela.

LEIA MAIS: 

Fontes: Metrópoles Trendsbr Metrópoles Interior Mix Me Vivendo Bauru Fashion Bubbles 

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você