Biografias

Erika Schneider, quem é? Carreira e participação em A Fazenda 13

Erika Schneider é uma das participantes da 13ª edição de A Fazenda. A dançarina ficou conhecida por sua passagem no Domingão do Faustão.

Estreou no dia 14 de setembro a 13ª edição de A Fazenda, da Record. O elenco conta com várias celebridades, inclusive Erika Schneider, modelo e dançarina, conhecida por sua passagem como bailarina do Faustão. Erika entrou no lugar da ex-BBB Gabi Martins, e acumula mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram. Na rede, costuma sempre estar malhando pesado, promovendo uma vida saudável.

A atual edição do reality contará com Adriane Galisteu como apresentadora, que assume o lugar de Marcos Mion. Nesse sentido, o artista apresentou as três edições anteriores, deixando o programa para integrar a emissora Globo. Além disso, como esperado, o programa A Fazenda deve durar 94 episódios.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre Erika Schneider, bem como sua biografia, carreira como bailarina do Faustão e outras curiosidades sobre a dançarina. Da mesma forma, confira também o que Erika espera de sua participação em A Fazenda.

Quem é Erika Schneider?

Fonte: Notícias da TV

Nascida em São Roque em São Paulo, Erika possui 30 anos e ficou conhecida por seus anos brilhantes como bailarina no Domingão do Faustão, durante cerca de 8 anos. A dançarina é formada em Artes Cênicas, bem como em Administração, possuindo também uma especialização em Gestão de Recursos Humanos. Contudo, seu sucesso veio de sua carreira artística, após a entrada no balé em 2014. Schneider é descendente de alemães, e já morou no país europeu por algum tempo.

Em janeiro, Erika foi desligada do corpo de balé do Domingão do Fautão. A dançarina recebeu a notícia sem muitas surpresas, algo que já sabia que iria acontecer após 8 anos na Rede Globo. Além disso, as bailarinas já sabiam que o programa acabaria em certo momento de 2021.

Após o desligamento do Domingão do Faustão, Erika Schneider começou a se dedicar à sua marca de roupas, La Guappa, além de estampar diversas campanhas de moda. Todavia, a coleção não deslanchou por causa da pandemia do COVID-19, mas mesmo assim, Erika deseja seguir com o negócio. Segundo a dançarina, ela busca entender todos os detalhes do empreendimento, desde o conceito das peças até o negócio da empresa em si.

Vida pessoal de Erika

Erika Schneider
Fonte: Revista Suplementação

Um dos motivos de Erika Schneider ter entrado no radar de Carelli para participação no reality teria sido o caso que vivenciou com Erasmo Viana. O influenciador fitness é ex de Gabriela Pugliesi, e também está cotado para participar de A Fazenda. Além disso, Erika também foi apontada como caso do cantor e ex-BBB Rodolffo Matthaus. A fofoca surgiu após o cantor elogiá-la no Instagram, após a dançarina aparecer utilizando um boné igual ao do artista, deixado para Caio antes de deixar o confinamento.

Erika é vista como uma mulher independente, algo que segundo ela, é difícil para alguns homens. Para a cantora, muitos deles ainda querem se comportar como machos alfa, algo que não funciona para ela, que não se submete às vontades de ninguém.

Erika Schneider em A Fazenda

Fonte: Ana Maria

Seja como for, a dançarina encara sua passagem no reality show como um desafio, e uma grande oportunidade para sua carreira. A Fazenda será uma maneira de impulsionar seu trabalho, e assim que adentrou o programa, Erika abraçou Marina Ferrari, comemorando com os outros participantes.

Segundo Erika, o confinamento é um mistério, já que não sabe como se comportará no reality. Além disso, está solteira, e não descarta possíveis envolvimentos amorosos no jogo. Todavia, está indo focada no processo, evitando qualquer relacionamento para não se perder. Por outro lado, ela não diz que a possibilidade não está ali.

Erika Schneider
Fonte: Istoé

Schneider diz que não vai ter problemas em cuidar dos animais no programa. Segundo a dançarina, ela ama animais, mas apenas convive com aqueles de pequeno porte, diferente dos que estarão presentes em A Fazenda, e a responsabilidade dos participantes é prestar cuidados durante os episódios. Esse será outro desafio para Erika.

Uma das maiores vontades de Erika é exibir sua coleção no programa, a La Guappa. Apesar de não ter conseguido produzir muitos itens por conta da verba, a peoa crê que sua participação em A Fazenda fará com que ela consiga conquistar cada vez mais.

Outros participantes de A Fazenda

Erika Schneider
Fonte: Popline

Da mesma forma, junto de Dynho Alves, participam também de A Fazenda Aline Mineiro, Erika Schneider, Erasmo Viana, Tati Quebra Barraco, Rico Melquiades, Solange Gomes, Tiago Piquilo, MC Gui, Marina Ferrari, Gui Araújo, Fernanda Medrado, Valentina Francavilla, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Arcrebiano, Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Mussunzinho e Victor Pecoraro.

Se você se interessou por essa matéria sobre Erika Schneider, aproveite para conferir 10 atores que são odiados por seus colegas de trabalho

Fontes: F5, Uol, Uol, Notícias da TV, Nextau, Observatório da TV, São Roque NotíciasEstado de Minas.

Imagens: Portal S4, Popline, Ana Maria, Revista Suplementação, Notícias da TV, Istoé e Eg News.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você