Celebridades

Nasce primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky

Segundo o portal norte-americano TMZ, o bebê nasceu no dia 13/05, na sexta-feira, em um hospital em Los Angeles.

Nasceu! Enfim, o tão esperado filho da Rihanna, de 34 anos, e do Rapper A$AP Rocky, 33, veio ao mundo. De acordo com o portal norte-americano TMZ, o bebê é um menino e chegou para completar a família na última sexta-feira (13), em um hospital em Los Angeles.

A última aparição pública da cantora antes de dar à luz foi no dia 9 de maio, no Dia das Mães. Ela foi clicada ao chegar para jantar com A$AP em um restaurante também em Los Angeles.

A gravidez foi confirmada no dia 31 de janeiro, quando Rihanna roubou todos os holofotes ao aparecer com o barrigão à mostra em um vestido transparente da Dior. Logo depois, ela compartilhou o primeiro registro da gestação em sua conta no Instagram. Em seguida, a diva pop passou a usar apenas looks que exaltavam sua silhueta. Rihanna exibe barriga em traje ousado e bomba nas redes sociais. Inclusive, a cantora afirmou, em entrevista, que o objetivo das produções chamativas era inspirar outras grávidas a mostrarem a barriga.

12 looks incríveis da Rihanna grávida, que merecem ser exaltados 

Ao contrário de muitos artistas, Rihanna foi discreta durante boa parte da gestação. Além disso, o relacionamento  da diva do pop também demorou para ser confirmado. Como resultado disso, apenas em maio de 2021 o rapper afirmou estar namorando a estrela.

“É muito melhor quando você tem a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão das outras. Acho que quando você sabe, sabe. Ela é a única”, declarou A$AP em entrevista à revista GQ.

Confira a lista de exigências da Rihanna para acompanhar namorado no Lolla 

Então, o que achou dessa notícia? Leia também: 15 curiosidades incríveis sobre a Rihanna 

Fontes:  Globo.com, GZH

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você