Celebridades

Flay acusa seu ex-marido de descaso por não pagar pensão ao filho

A ex-BBB Flay recentemente acusou seu ex-marido de descaso com o filho, Bernardo, bem como de não pagar a pensão alimentícia do menino.

Flay, ex-BBB da edição de 2020, recentemente fez um longo desabafo em sua conta do Twitter. Na noite da última segunda-feira (10), a mulher escreveu um texto sobre como os pais devem se fazer presentes na vida dos filhos. Nesse sentido, a cantora relatou um problema preocupante de várias famílias brasileiras, que é a ausência de uma figura paterna. Afinal, é comum até mesmo ver crianças que sequer contam com o nome do pai em seus registros de nascimento.

Seja como for, Flay conta que jamais pensou que passaria por isso. Mesmo assim, a mãe de Bernardo, de 4 anos, não mantém uma relação amigável com o pai de seu filho. De qualquer forma, nunca havia exibido ou contado sobre nenhum conflito familiar ao seu público, pelo menos não até então. Após ouvir uma conversa, a ex-BBB decidiu se manifestar, depois de descobrir que familiares de seu ex-companheiro criticavam a casa onde Bernardo vive com sua mãe, bem como a qualidade de vida.

“Nunca pensei passar por isso que tantas mães passam mas estou [passando]”, começou ela. Acabei de ouvir uma conversa da família do pai de Bernardo (que nunca cuidou nem deu 1 pensão em 4 anos de vida do Bernardo), botando um monte de coisa na cabeça da criança, que a casa do pai dele é melhor que essa, botando um monte de defeito aqui e em São Paulo, convidando ele para ir morar lá, entre tantas outras coisas que desmoralizam a mãe sozinha que eu sou desde sempre”.

Flay desabafa sobre ex-marido não pagar pensão

Além disso, Flay ainda destacou cenas que enfrentou enquanto ainda estava com o homem, como momentos de descaso do ex-marido com o filho, bem como o pouco cuidado que teve com ela em seu pós-parto. Nele, mulheres ficam naturalmente mais sensíveis. “Eu sempre finjo demência mas dessa vez foi demais, por isso ultimamente meu filho vem dizendo que não gosta desse apartamento (ele amava)”, continuou a ex-BBB.

“Quando Bê nasceu, minha cirurgia teve uma complicação. Abriu e passou mais de dois meses pra cicatrizar, porque não importava que o pai estava do lado, ele mal pegava no filho. Ele [Bernardo] chorava à noite, eu pedia pro pai dele colocar ele no meu colo pra eu amamentar e ele fingia dormir”.

Logo depois, Flay falou sobre como desistiu de sua carreira para cuidar da família, mas mesmo assim, seguia sendo mal tratada por muitos à sua volta. “Já maiorzinho o pai dele achava ruim quando o mingau do menino acabava e eu pedia mais. Além de ser humilhada constantemente na casa da família dele, depois de parar tudo na minha carreira para criar meu filho. Além de viver sendo mal tratada por ele”.

Pai do filho de Flayslane é acusado por ela de descaso com a criança

Flay acusa seu ex-marido de descaso e de não pagar pensão ao filho

Por fim, a ex-BBB chegou ao assunto da pensão alimentícia de seu filho. Seu desabafo continuou ao questionar a falta de interesse e empenho do homem na participação da vida escolar de Bernardo. Ainda destacou a questão da exposição da relação deles nas redes sociais.

“Aquilo, entre outras coisas, foi o maior estalo que eu tive e me fez querer mudar de vida. Eu não queria que o meu filho tivesse um futuro incerto e crescesse diante de tanta briga dentro de casa, separei dele e decidi fazer algo para mudar o destino do meu filho. Hoje graças a Deus ele tem um lar saudável. Mas hoje o cara quer ser o paizão na internet. Adora pegar o guri prontinho e postar selfie de paixão, mesmo que eu tenha pedido para pagar metade da escola do baby comigo e ele negou. ‘Não tem condições’”.

Para terminar o texto, Flayslane fez um questionamento. “Quando a mãe da criança tem dinheiro, o pai não tem obrigação de dar pensão, mesmo que gaste horrores em festas bebidas hotéis e viagens caros como ele faz pra quem quiser ver? Enfim, a cara de certos machos nem treme e eu só tenho nojo mesmo e vergonha pelo pai que fui arrumar pro meu filho”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você