Thaila Ayala dá à luz Francisco, seu primeiro filho

Thaila Ayala, de 35 anos, deu à luz Francisco, seu primeiro filho com o ator Renato Góes, durante a última quarta-feira (1).

A atriz Thaila Ayala deu à luz Francisco, durante a última quarta-feira (1). O anúncio do nascimento do bebê foi feito por seu marido, Renato Góes, em seu feed do Instagram.

Na foto compartilhada pelo pai, ele mostra a marca do pé do recém-nascido, carimbada em seu antebraço. Na legenda, o ator escreveu, emocionado com a chegada de seu primeiro filho: “Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu. Eu tenho a mulher mais forte do mundo ao meu lado! Obrigado meu amor!”.

Nesse sentido, ainda durante o último sábado (25), Thaila Ayala chegou a contar para seus fãs que estava de repouso absoluto, de forma que o bebê não nascesse antes da hora.

Ela comentou: “Estou de repouso porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”.

Thaila Ayala dá à luz Francisco, fruto do relacionamento com Renato Góes

Thaila Ayala estava com 8 meses de gestação, ou seja, seu bebê nasceu prematuro. Há duas semanas, a atriz deu uma entrevista para a revista Quem, dando mais detalhes sobre sua gestação e o processo. Ela ainda comentou sobre a ansiedade do casal para a chegada do menino. “Acho que a gente só começou a ficar ansioso agora. Eu, pelo menos. Porque a gente estava tranquilo. Mas agora que está pertinho…”.

Renato Góes, o marido, também concordou com o depoimento da mulher. Ele também falou sobre como, após um tempo, começaram a ficar ansiosos por cada detalhe. “A gente estava curtindo os momentos, mas agora a gente está muito ansioso mesmo, para tudo”. A chegada do recém-nascido foi muito comemorada por outras estrelas como Fiorela Mattheis. Assim, no post, ela escreveu: “Meu afilhado! O melhor presente foi você chegar. Francisco, eu tenho o pacto de estar pra sempre do seu lado. Te amo, menino”.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários