Celebridades

Glória Menezes é protagonista da campanha de Natal do Boticário

A atriz Glória Menezes emociona o público em campanha de Natal do Boticário, ao falar da importância da memória olfativa.

Uma atriz consagrada, Glória Menezes foi a responsável por emocionar muitos por meio da campanha de fim de ano da Boticário, da qual é destaque. Com 87 anos, a atriz lembrou questões importantes deste Natal, bem como inspirou os telespectadores. Na ação, ela fala sobre como a celebração deste ano ficará marcada por reencontros especiais entre amigos e familiares, depois de quase 2 anos de isolamento social. Glória é um símbolo da dramaturgia nacional.

Na campanha, ela também toca o coração de muitos ao falar sobre o amor e o quão marcantes as reconexões podem ser. Ela relembra os cheiros que conectam as pessoas, mesmo que ainda distantes fisicamente. No vídeo, Glória Menezes destaca a importância do olfato. Ele é capaz de acessar memórias, e dessa forma, a atriz convida as pessoas a valorizarem esse sentido por meio de beijos e abraços.

“Eu agradeço quando sinto o cheiro de alguém que ainda permanece em uma roupa”, comenta Glória Menezes em uma parte da propaganda. Nela, ela mostra fotos antigas, e reflete sobre como a memória olfativa pode servir de conforto. “É como se a pessoa estivesse do meu lado de novo. A gente vive, revive nas fragrâncias da vida!”.

Nesse sentido, o filme protagonizado por Glória Menezes faz parte da campanha de Natal do Boticário de 2021. A ocasião busca lançar uma luz sobre a reconexão, mas por meio da memória olfativa, de cheiros que fazem as pessoas relembrarem momentos bons. Agora, o cheiro se tornou ainda mais essencial, após tantos desafios da pandemia. Nas redes sociais da perfumaria, outros nomes como Lázaro Ramos, Mari Palma, Fernanda Paes Leme, Thaeme e Nathalia Santos também dividiram suas relações com o olfato e tudo que ele pode criar.

A campanha de Natal do Boticário foi ao ar 2 semanas atrás, e é possível conferir o filme em plataformas como o YouTube, ou o Instagram da perfumaria.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você