Holograma de MC Kevin é homenagem de Deolane em seu primeiro show

O primeiro show de Deolane Bezerra contou com apresentações de amigos e holograma de MC Kevin, seu falecido esposo.

Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, que morreu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, fez seu primeiro show como cantora na madrugada do último domingo (21).

Sua apresentação, bem como seu nome nos últimos tempos, deu o que falar. Junto de uma jaqueta com o rosto de seu esposo estampado, a advogada utilizou um holograma de MC Kevin em sua apresentação.

O projeto foi capaz de simular o artista em tamanho real, ao lado de Deolane.

Baile da Doutora teve holograma de MC Kevin e apresentações de amigos

Deolane fez questão de compartilhar o evento por meio de suas redes sociais. Em seu Instagram, postou uma foto em que aparece de costas, vestindo a jaqueta com o rosto de MC Kevin. Na legenda: “Para sempre”.

O show de debut de Deolane ocorreu em uma casa de eventos em São Paulo, e já era aguardado há dias. Assim, poucos minutos antes de entrar no palco e mostrar o holograma de MC Kevin, Deolane Bezerra fez uma homenagem ao esposo: “Kevin, eu te amo, você sabe o quanto. Sei o quanto você está feliz por mim”.

Nesse sentido, a advogada já acumula mais de 12 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, lançou sua primeira música na semana passada, intitulada “Meu Menino”. Dessa forma, a canção é uma homenagem para MC Kevin. O funkeiro faleceu em março deste ano, após acidente em que caiu da varanda do hotel que estava no Rio de Janeiro.

Da mesma forma, o clipe da música de Deolane já acumula mais de 4 milhões de visualizações no YouTube. Inclusive, o Baile da Doutora, como foi intitulado seu show, ainda contou com apresentações do grupo Pixote, MC Livinho e MC Davi. Inclusive, MC Davi é um dos nomes por trás do hit “Bipolar”, que fez Deolane viralizar após remixar o verso ‘vai se tratar garota’.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários