Marília Mendonça morreu de politraumatismo, de acordo com laudo

O laudo do médico legista que acompanhou o acidente de avião concluiu que Marília Mendonça morreu de politraumatismo.

Descobriu-se recentemente que a cantora Marília Mendonça morreu de politraumatismo. Ela, seu piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarcísio Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, foram vítimas do mesmo incidente. As informações saíram por meio de uma coletiva de imprensa na tarde de quinta-feira (25).

Os detalhes da causa da morte na queda de avião vieram do laudo do Instituto Médico Legal (IML)  e as investigações da Polícia Civil feitas até então.

De acordo com Bittencourt, todos os ocupantes da aeronave morreram por conta do choque da máquina com o solo. Assim, só faleceram após alcançar o chão. Apesar disso, muitos ainda pensam que Marília Mendonça e as vítimas morreram enquanto o avião “girava” no ar.

De acordo com o G1, a polícia ainda investiga sobre como Marília Mendonça morreu de politraumatismo. Nesse sentido, os oficiais seguem com duas linhas de investigação. Isso ocorre de forma que seja possível explicar a queda do avião.

Primeiramente, estuda-se a hipótese de que as linhas de uma torre da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) provocaram o acidente. Da mesma forma, existe ainda a possibilidade de uma pane nos motores, mas isso depende de uma investigação do Cenipa, de acidentes aeronáuticos.

Marília Mendonça morreu de politraumatismo em acidente de avião

Seja como for, ainda não existe nenhuma previsão de finalização do inquérito que investiga como Marília Mendonça morreu de politraumatismo.

Além disso, outro órgão que agora está envolvido no caso é o CREA – MG, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia. O CREA também abriu uma investigação, mas sobre a instalação de torres de transmissão da Cemig em Caratinga, onde Marília iria pousar para fazer seu show na noite do dia 5 de novembro.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários