A lista dos indicados ao Melhores do Ano já saiu, e os fãs não poderiam estar mais ansiosos para votar. Nesse sentido, o prêmio avalia os grandes talentos do jornalismo, humor, dramaturgia e do digital no ano de 2021. Após a liberação dos nomes, é a hora de votar e escolher quem serão os campeões. Dessa forma, a entrega do troféu aos mais votados está prevista para 2 de janeiro. Além disso, quem fica responsável por revelar os ganhadores é Luciano Huck, por meio do “Domingão com Huck”.
Antes de mais nada, o prêmio dos Melhores do Ano acontece desde 1995. Ele celebra os destaques do ano, e fica nas mãos dos fãs escolher quem, por meio de opinião pessoal, merece levar o troféu. Seja como for, ao possuir favoritos, ninguém perde tempo para votar. Afinal, a torcida é livre, e a campanha pelos maiores já pode começar.
Nesse sentido, é importante conferir os indicados em cada categoria antes de deixar um voto. Elas variam entre novela, atriz e ator de novela, série, atriz e ator de série, humor, jornalismo, personalidade digital e música do ano. Contudo, dessa vez, quem ganhar o prêmio de humor receberá o Prêmio Paulo Gustavo: uma homenagem ao adorado humorista que foi vítima do COVID-19, em maio deste ano.
Lista de indicados aos Melhores do Ano
Primeiramente, na categoria “Novela“, competem: “Amor de Mãe”, “Nos Tempos do Imperador” e “Salve-se Quem Puder”. Logo depois, na categoria “Atriz de Novela“: Adriana Esteves por Thelma, Jéssica Ellen por Camila e Regina Casé por Lurdes. Como “Ator de Novela“, Chay Suede por Danilo, Irandhir Santos por Álvaro e Selton Mello por Dom Pedro II.
Em seguida, na categoria “Série“, disputam o prêmio: “Arcanjo Renegado”, “Ilha de Ferro” e “Sob Pressão – Plantão Covid”. Como “Atriz de Série“, competem: Cassia Kiss, por Haia, Leticia Colin, por Amanda e Marjorie Estiano, por Carolina. Como “Ator de Série“, Bruno Mazzeo por Murilo, Julio Andrade por Evandro e Marcello Melo Junior por Mikhael.
Por outro lado, na categoria “Humor“, Fábio Porchat, Marcelo Adnet e Tatá Werneck disputam o Troféu Paulo Gustavo. Em “Jornalismo“, Maju Coutinho, Renata Vasconcellos e William Bonner. Quem disputa o prêmio de “Personalidade Digital” são Ary Fontoura, Átila Iamarino e Juliette. Por fim, como “Música do Ano“, competem Batom de cereja, da dupla Israel e Rodolffo, Recairei, do grupo Barões da Pisadinha e Baby Me Atende, de Matheus Fernandes.