Estátua de Paulo Gustavo é inaugurada em Niterói

A cidade de Niterói inaugurou na segunda-feira a estátua de Paulo Gustavo e Dona Hermínia, sua criação mais famosa.

Um dos maiores comediantes do Brasil, Paulo Gustavo, recebeu recentemente uma homenagem à altura. Na última segunda-feira (22), a cidade do ator, Niterói, completou 448 anos de existência. Dessa forma, para comemorar, fizeram questão de instalar uma estátua de Paulo Gustavo, em memória do humorista.

Além disso, sua personagem mais marcante, Dona Hermínia, também não ficou para trás. Junto da estátua de Paulo Gustavo, ergueu-se ainda uma para sua criação. Ambas possuem 1,82 metros de altura e são de tamanho real. Nesse sentido, a inauguração das duas estátuas ocorreu a partir das 16h.

Paulo Gustavo foi um dos maiores nomes da comédia brasileira. Teve sucesso nos mais diversos projetos humorísticos tanto da televisão e do cinema, como o “Vai que Cola”, do Multishow, e a franquia “Minha Mãe é uma Peça”.

O último, uma de suas criações mais conhecidas, era adorado por toda a nação, um estouro da bilheteria nacional. Seja como for, a morte do humorista no início do mês de maio deste ano, por conta de complicações do COVID-19, comoveu o Brasil inteiro.

Estátua de Paulo Gustavo em Niterói

Dessa forma, na inauguração, contas dedicadas à cidade de Niterói cobriram o evento, fazendo posts no Instagram com a levantada da estátua de Paulo Gustavo e Dona Hermínia. No evento, ajudantes da prefeitura da cidade foram os responsáveis por erguê-las. Assim, Curto Niterói comentou em depoimento:

“Dona Hermínia já apareceu no Campo de São Bento para colocar tudo do jeito que ela quer! As duas estátuas do Paulo Gustavo já estão sendo instaladas no Campo de São Bento. Vamos fazer uma grande homenagem ao nosso querido artista que sempre valorizou Niterói em seus trabalhos! Hoje é o dia do aniversário da nossa cidade e é um orgulho muito grande ter Paulo Gustavo como um filho de Niterói. Por fim, às 16h as estátuas serão inauguradas!”


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários