Biografias

Nati Vozza e novo namorado postam foto juntos pela primeira vez

Natália di Rocco Vozza, ou simplesmente Nati Vozza, posta foto com seu novo namorado em festa, o empresário Alcyr Araújo.

A influenciadora e blogueira Nati Vozza postou pela primeira vez, na manhã desta segunda-feira (04), sua primeira foto com o novo namorado, Alcyr Araújo.

A foto do casal pegou todo mundo de surpresa, deixando seus seguidores contentes e, ao mesmo tempo, alvoroçados com a boa nova.

Nati Vozza e novo namorado postam foto juntos pela primeira vez

Ainda sabe-se muito pouco sobre Alcyr Araújo, uma vez que ele é discreto e até a sua conta no Instagram é fechada. Apesar disso, sabemos que ele é empresário, e atua no no ramo farmacêutico

Os pombinhos estão em Trancoso (Porto Seguro), na inauguração do Hotel Fasano Trancoso, desde a semana passada.

Antigos relacionamento de Nati Vozza

Nati Vozza e novo namorado postam foto juntos pela primeira vez

Primeiramente, Nati Vozza foi casada durante 13 anos com o empresário Antonio Junqueira, com quem teve um filho. O relacionamento chegou ao fim em 2020.

Após o término, a influenciadora viveu alguns romances. O primeiro que a grande mídia divulgou foi com o economista e especialista em investimento Renato Breia. O rapaz também é bastante conhecido na internet por postar suas viagens luxuosas pelo mundo.

Logo depois ela viveu um romance, sem rótulos, com o ator Rômulo Arantes. Os dois viveram um affeir em 2021, mas a relação não foi para frente.

Agora, ao que tudo indica, ela está muito bem com Alcyr Araújo.

Quem é Nati Vozza?

Nati Vozza e novo namorado postam foto juntos pela primeira vez

Nascendo em Campinas, Natália di Rocco Vozza, nossa lindíssima Nati Vozza, nasceu em Campinas (São Paulo) e é uma influenciadora e blogueira popular na internet. Mais do que isso, ela é uma empresária de muito sucesso.

Segundo seus pais, durante a adolescência, dava bastante trabalho. Após o ensino médio começou a cursar Psicologia, mas desistiu tempos depois para estudar Moda, em São Paulo. Voltou para Campinas antes de terminar, abandonando também a faculdade de moda.

Trabalhando como vendedora em um Shopping ela permaneceu por algum tempo, antes de voltar a São Paulo, onde trabalhou em uma loja, enquanto morava com sua amiga. Retomou seus estudos, se formando nessa área, agora sem pausas.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Juliette chama atenção em discurso no Melhores do Ano

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

5 1 vote
Dê a sua opinião

guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
suelica
suelica
6 de setembro de 2022 19:56

Só mais uma no roll das blogueiras, nada demais🤨


Escolhidas para você