Celebridades

Namorado de Kim Kardashian vai viajar para o espaço

Pete Davidson, o namorado de Kim Kardashian, vai viajar para o espaço junto de outros cinco passageiros no fim do mês.

Pete Davidson, humorista americano que vem ocupando as manchetes desde que assumiu namoro com a estrela dos reality shows Kim Kardashian, chocou o público com sua última novidade. Davidson viajará, na próxima semana, para o espaço, a bordo do foguete da Blue Origin. Nesse sentido, a notícia de que namorado de Kim Kardashian vai viajar para o espaço saiu nesta segunda-feira (14), por meio da companhia.

Este será o quarto voo com humanos a bordo da empresa espacial de Jeff Bezos. Assim como os anteriores, a base do lançamento deve ocorrer no oeste do Texas. Pete, convidado pela Blue Origin, estará acompanhado por outros cinco passageiros. Todos são homens de negócios, que pagaram um preço não revelado pela experiência da viagem. Seja como for, o voo deve durar apenas 10 minutos, e está previsto para as 8:30 no horário local (9:30 no horário de Brasília), no dia 23 de março.

Com 28 anos, Pete Davidson ganhou fama por seu papel em um programa de comédia, o “Saturday Night Live”, da televisão americana. Recentemente, ele acabou sendo alvo da ira de Kanye West, o ex-marido de Kim Kardashian. O divórcio bombástico dos dois ocorreu ainda no início de março.

Namorado de Kim Kardashian vai viajar para o espaço

Fofoqueando

O foguete em que namorado de Kim Kardashian vai viajar para o espaço se chama New Shepard. A criação da Blue Origin decola verticalmente. A uma altura de 75 quilômetros, a cápsula se separa do lançador, e então continua sua trajetória até alcançar, a mais de 100km de altura, a linha Karman. Nesse sentido, a linha marca o início do espaço segundo as convenções internacionais. A partir de então, os passageiros podem se desprender de seus assentos, flutuando na gravidade zero e admirando a Terra através das escotilhas.

Em seguida, a cápsula já começa uma queda livre para voltar à Terra, freada por retropropulsores e paraquedas. O próprio Jeff Bezos já embarcou na aventura, durante o primeiro voo do foguete. Desde então, a nave transportou outros convidados célebres, como William Shatner e Laura Shepard Churchley, a filha do primeiro americano a ir ao espaço.

Fonte: Estado de Minas

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você