Biografias

Eslovênia confessa raiva do namorado após eliminação de Brunna

Em conversa na madrugada de quarta-feira, Eslovênia confessa raiva do namorado após a amiga Brunna ter sido eliminada.

O clima entre Eslovênia e Lucas esquentou, mas não do jeito que os fãs do casal esperavam. A madrugada da última quarta-feira (23) ficou marcada por uma conversa sincera entre os dois, após a saída de Brunna Gonçalves. A dançarina, que estava no Paredão, deixou o programa após ganhar alta porcentagem de rejeição. Dessa forma, Eslovênia confessa raiva do namorado, que foi o responsável por colocar a esposa de Ludmilla no Paredão, já que era o Líder da semana.

Além disso, na ocasião, a jovem desabafou: “Meu olho está doendo de tanto que eu chorei. Teve uma hora que eu tinha certeza que não ia conseguir olhar pra tu. Que raiva dele, ele que tirou minha amiga”. Eslovênia e Brunna eram extremamente próximas, e a dançarina foi outra das integrantes do quarto Lollipop que deixou o programa após ir para o Paredão. Nesse sentido, a última foi Bárbara, que também saiu com alta porcentagem de rejeição.

Logo depois da confissão de Eslovênia, Lucas ainda tentou argumentar. “Mas a gente sabia desde o início isso, né? Eu super entendo se você tirar alguém… Fazer o que?”. Ela retrucou: “Eu sou uma pessoa que defendo muito meus amigos. Defendo mais eles do que a mim mesma”.

Eslovênia confessa raiva do namorado em conversa de madrugada

Jornal O Dia

Seja como for, durante o discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt apontou várias falhas no jogo de Brunna. “Quem entra no BBB é como um livro zerado e começa a escrever a sua história. Cada um escreve a sua a cada prova, festa, voto, conversa, atitude. A única maneira de não correr esse risco é não escrever. O que será que você fez para ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? A gente sabe que você poderia ter feito muito mais. O povo quer ver história”.

Da mesma forma, em conversa com Tadeu logo depois de sair da casa, Brunna ofereceu seu ponto de vista da situação. Assim, ela comentou: “Eu assisto muito o programa, mas uma coisa é ser telespectadora, outra é ser participante. Eu nunca imaginei que fosse tão difícil jogar esse jogo”.

Fonte: Purepeople

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você