Biografias

Tiago Ramos: ex-padrasto de Neymar e participante da Fazenda 14

Tiago Ramos é o oitavo participante anunciado pela Record em A Fazenda 14; reality show apresentado por Adriane Galisteu.

Tiago Ramos, ex-padrasto do jogador de futebol Neymar Jr., também está no elenco de A Fazenda 14. O influenciador ficou conhecido por ter entrado na família do futebolista ao engatar um namoro cheio de idas e vindas com Nadine Gonçalves.

Ele colecionou confusões depois do fim do relacionamento: quebrou um apartamento, levou uma facada, fez parte de um trisal com outros dois homens e até tatuou o nome da ex. Vamos saber tudo sobre ele, aqui!

Quem é Tiago Ramos?

Tiago Ramos nasceu em Pernambuco, mas morou na Paraíba, na cidade de Monteiro, onde ainda vive sua família. Antes de morar em São Paulo, ele passou um período no Recife e em Salvador.

Ele sempre sonhou com o estrelato e em ser jogador de futebol. Filhos de pais separados — a mãe trabalha como merendeira em uma escola pública da cidade — ele usava a internet para conseguir fama e também contactar empresários em busca de oportunidades no futebol e no meio artístico.

Os amigos contam que ele sempre chamou muito atenção pela beleza, que é muito namorador e gosta de mulheres mais velhas, embora quase todos os relacionamentos deles foram com homens.

Carreira na fama de Tiago Ramos

Tiago Ramos é influenciador digital e jogador de Free Fire. Ele faz parte da equipe 4k Easy Game, bem conhecida no meio, e usa o nickname 4k Tiaguin, mas ainda não teria superado a patente Platina em seu canal no Youtube que tem mais de 7 mil inscritos.

Vaidoso, charmoso, mas sempre envolvido em polêmica, Tiago iniciou sua carreira na fama após pedir a mãe do jogador Neymar em namoro no começo de 2020.

O relacionamento teve seus altos e baixos, principalmente após ele ter sido apontado como ex-ficante de Carlinhos Maia e até do chef Mauro Leitão, o cozinheiro dos famosos.

Ainda no mesmo ano do anúncio do relacionamento, Tiago teve seu nome envolvido em diversos problemas, como uma possível agressão a uma ex-namorada na Espanha, além de ter traído a mãe do jogador com outros homens.

Outro boato que circulou na época é que o influenciador teria sido garoto de programa, mas negou a informação, assim como teria sido “michê”.

Polêmicas envolvendo Tiago Ramos

Namoro com Nadine Gonçalves

Tiago e Nadine assumiram o relacionamento em abril de 2020. Aliás, o namoro recebeu críticas da família do jogador e pelo público, por causa da idade. Isso porque, na época, ele tinha 22 anos e ela 53, além do fato de Tiago Ramos ser fã declarado de Neymar Jr, o que os fãs acharam estranho.

Pouco depois do início do relacionamento, foi descoberto que o modelo seria bissexual, para a surpresa de todos Inclusive de Nadine Gonçalves. Ele teria vivido um trisal com outros dois homens e não teria contado sobre o seu passado para a namorada, que ficou chateada ao descobrir sua orientação sexual pela internet.

Acusações de agressão

Em maio de 2020, circularam informações de uma suposta agressão de Tiago a uma outra ex-namorada, de 44 anos, na Espanha. Isso deu o que falar e estremeceu a relação entre ele e a mãe do craque da Seleção, que passou por um término. Mas logo em seguida os dois reataram o namoro.

Um mês após o primeiro término, o casal rompeu novamente. Eles teriam brigado feio no apartamento de Santos de Nadine Gonçalves. Segundo vizinhos houve muita gritaria e Tiago quebrou uma porta de vidro com um soco.

Gravemente ferido, ele precisou passar por uma cirurgia, que levou 12 pontos no braço. Mesmo assim, o casal voltou, o que deixou Neymar chateado.

Treta em Cancun

Outro episódio que repercutiu ocorreu em dezembro de 2020, quando os pombinhos fizeram uma viagem para Cancun, no México. A mãe do jogador teria deixado o namorado na cidade e voltado para o Brasil após Tiago Ramos se envolver em briga e ser esfaqueado em um restaurante. “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, declarou em suas redes sociais.

Saudades da ex

Mais de um ano após o término, em maio deste ano, o ex-padrasto do jogador de futebol Neymar demonstrou que ainda não superou a empresária. “Gente, eu quero casar. Meu Deus do céu, o que é essa vontade que eu tô? Queria casar com a minha ex, mas deu errado, então, vou casar com uma mais nova… Será?”, comentou ele em vídeo.

Contudo, Tiago recebeu alguns ataques e se desculpou nas redes sociais. “Me desculpem, de verdade, eu não irei mais comentar sobre isso. Mas eu quero que vocês entendam também que quando a gente tem um sentimento por alguém, a gente comete alguns erros. E o meu foi ter postado isso”, disse.

Fontes: Popline, IG, Breaktudo

Leia também:

Conheça Deborah Albuquerque: influencer e participante de A Fazenda

Thomaz Costa: quem é o ator e participante de A Fazenda 14

Iran Malfitano: conheça o ator e participante de A Fazenda 14

Deolane Bezerra: vida e carreira da participante de A Fazenda 14

Ellen Cardoso: quem é a Moranguinho, participante de A Fazenda 14?

Ruivinha de Marte: quem é a influencer e participante de A Fazenda

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você