Celebridades

Amina Muaddi: designer de sapatos envolvida em polêmica com Rihanna

As redes sociais foram à loucura com a notícia de uma possível traição de ASAP Rocky, marido da cantora Rihanna, com Amina Muaddi.

No dia 14 de abril, as redes sociais foram à loucura com a notícia de uma possível traição de ASAP Rocky, marido da cantora Rihanna, com Amina Muaddi. Inclusive, notícias de que o casal havia se separado circularam na internet. Lembrando que Rihanna está nas últimas semanas de sua gestação.

O boato já se provou não passar uma fake news, mas foi suficiente para difundir o nome de Amina Muaddi. Você sabe quem é Amina Muaddi?

Quem é Amina Muaddi?

Amina Muaddi nasceu na Romênia, filha de pai jordaniano e mãe romena. Basicamente, Amina é uma socialite e designer de sapatos com forte inspiração na moda de rua e estilo voltado para os anos 1990.

Conhecida na moda por fazer sapatos e sandálias geométricas com tiras e amarras nas pernas, que conquistou diversas celebridades, como Dua Lipa, as irmãs Kendall e Kylie Jenner e a modelo Rosie-Huntington-Whiteley.

No entanto, a designer ganhou fama ao ser acusada de ter um caso com o rapper ASAP Rocky, pai do filho que a cantora Rihanna está esperando. Aparentemente, ela e Rihanna se conheciam bem, inclusive ela já foi vista diversas vezes usando sapatos da estilista, mas após o ocorrido, a cantora teria bloqueado a designer nas redes sociais.

Segundo os boatos, Amina e ASAP já teriam saído há alguns anos e também trabalharam juntos em uma coleção. Quanto a traição, ela teria acontecido durante a Paris Fashion Week, em março de 2022.

Os boatos da traição

Após o blogueiro de moda, Louis Pisano postar no Twitter que Rihanna e ASAP Rocky haviam se separado depois de Rihanna ter pegado ele a traindo com a designer Amina Muaddi, vários boatos circularam pelas redes sociais.

Inclusive, Rihanna teria sido vista chorando ao lado de A$ap Rocky em um restaurante em Los Angeles, além disso, ela saiu do local sozinha.

Com isso, Amina Muaddi usou as redes sociais para negar os boatos de que teria um affair com o rapper:

“Sempre acreditei que mentiras infundadas espalhadas nas redes sociais não merecem resposta ou esclarecimento, especialmente uma tão vil. Inicialmente achei que essa fofoca mentirosa – fabricada com intenções maliciosas – não seriam levadas a sério. Contudo, nas últimas 24h fui lembrada de que vivemos em uma sociedade que é muito rápida em falar de assuntos mesmo sem ter base em fatos, e nada está fora dos limites. Nem durante aquele que deveria ser o momento mais bonito e celebrado na vida de alguém. Portanto preciso me manifestar, já que isso não é apenas sobre mim, mas relacionado a pessoas por quem tenho muito carinho e afeição. Enquanto Rih continua vivendo sua serena, bem vestida vida de grávida. E eu vou voltar pro meu trabalho – Desejo a todos uma bela Páscoa”, concluiu ela.

Louis Pisano desmente os boatos

Da mesma forma, o blogueiro também usou suas redes sociais para se retratar e pedir desculpas, e também avisou que vai se afastar da mídia por um tempo, até que esteja pronto para usá-la com maturidade.

“Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por quaisquer danos que elas causaram. Eu não tenho justificativas para o que eu fiz, eu me envolvi demais em drama na internet e infelizmente assumo ‘ser uma bagunça’. Algo do qual eu pretendo me afastar”, desabafou Louis Pisano.

Após os boatos da traição de A$ap Rocky e Amina Muaddi serem desmentidos, Rihanna e A$ap Rocky foram vistos em Barbados, país natal da cantora.

Como já foi dito anteriormente, tudo não passou de um boato, e no fim das contas a traição parece não ter acontecido de fato.

Enfim, a cantora está na reta final da gravidez e chegou a Barbados para dar à luz seu primeiro filho.

Então, se você gostou desse post, leia também: Fortuna de Rihanna e A$AP Rocky: os negócios milionários do casal.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você