Celebridades

Rumores apontam gravidez de Sophie Turner após cliques da atriz

Novos rumores apontam gravidez de Sophie Turner, após alguns cliques da atriz na praia e na rua em que exibe uma barriguinha saliente.

O casal Sophie Turner e Joe Jonas aproveitou o fim de semana para curtir as praias de Miami, na Flórida. Contudo, na ocasião, o casal também chegou a reacender comentários do público de uma nova surpresa. Nesse sentido, rumores apontam gravidez de Sophie Turner, que recebeu um clique dos fotógrafos de biquíni. Nas fotos, a estrela de Game of Thrones aparece com uma barriguinha saliente, fazendo com que os fãs e a imprensa internacional voltassem a falar de uma possível gestação da atriz.

Sophie tem 25 anos de idade, enquanto Joe Jonas tem 32. Os dois já são pais de Willa, de 1 ano e meio. Além disso, na época em que tiveram a primogênita, fizeram questão de manter a gestação um detalhe super discreto da vida dos dois. Da mesma forma, dessa vez, a probabilidade de tudo acontecer sem muito alarde da mídia é grande. Afinal, até então, o casal não chegou a confirmar a notícia de que Sophie realmente estaria grávida.

Os astros estão juntos desde 2016, e já chegaram a oficializar a união duas vezes, em 2019. Dessa forma, durante o mês de maio de 2019, Joe e Sophie tiveram um casamento improvisado em Las Vegas. Tudo ocorreu depois da premiação Billboard Music Awards, e a transmissão da cerimônia foi feita por meio de uma live na conta de Instagram do DJ Diplo.

Assim, um mês depois, fizeram uma nova celebração, com direito a uma festa de dois dias em um castelo no sul da França. Na ocasião, o casamento teve piscina, show dos Jonas Brothers e várias celebrações diferentes ao longo do fim de semana.

Rumores apontam gravidez de Sophie Turner após fotos na praia

India TV

Nas fotos responsáveis pelos rumores que apontam gravidez de Sophie Turner, a atriz está vestindo um biquíni lilás claro, com estampa quadriculada, bem como uma calça marrom de moletom e regata branca e soltinha em outro clique, este com Joe e a pequena Willa.

Fonte: Revista Quem

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você