Celebridades

Sandra Bullock fará pausa na carreira para tirar um tempo para ser mãe

A atriz Sandra Bullock revelou que fará pausa na carreira para que possa cuidar de seus filhos, mas deve retornar em alguns anos.

A atriz Sandra Bullock fará pausa na carreira, conforme anunciou recentemente, por tempo indeterminado. Nesse sentido, durante a estreia de Cidade Perdida (2022) no SXSW Film Festival, no Texas, ela fez o anúncio. De acordo com ela, pretende usar o período para cuidar dos seus filhos, Louis, de 12 anos, e Laila, de 10. Ela ainda afirmou: “Vou tirar um tempo para ser mãe”.

A revelação, que teve divulgação pela Fox News, ocorreu durante uma sessão de perguntas e respostas com a plateia do festival. Dessa forma, ao receber o questionamento se tinha interesse em continuar com a produção de filmes que abordem comunidades chicanas e hispânicas, ela respondeu.

Bullock comentou: “Adoro histórias que mostram a imperfeição do amor dentro das famílias e comunidades. Adoraria continuar fazendo isso quando terminar de ser mãe. Voltarei a fazer isso. Não sei quando. Provavelmente quando forem adolescentes, consolidados os 16 ou 17 anos de idade.”. Atualmente, a atriz está com 57 anos.

Sandra Bullock fará pausa na carreira para cuidar dos filhos

Pinterest

Em Cidade Perdida, Sandra Bullock vive Loretta, uma romancista sequestrada e forçada a encontrar um tesouro escondido para o vilão Fairfax, interpretado por Daniel Radcliffe. A estreia do filme está prevista para o dia 21 de abril nos cinemas brasileiros. Além disso, o longa ainda conta em seu elenco com Channing Tatum e Brad Pitt.

Ainda durante o festival, em que os fãs descobriram a notícia de que Sandra Bullock fará pausa na carreira, a atriz revelou que a escalação de Brad Pitt ocorreu por intermédio de sua cabeleireira. “Ele e eu temos a mesma cabeleireira. Ela pediu a ele para participar do meu filme e me pediu para que eu participasse do filme dele. Essa é –juro por Deus– a verdade”.

De acordo com Adam Nee, o codiretor do longa, o ex de Angelina Jolie sempre esteve cotado para participar do elenco. Contudo, considerou o pedido “ridículo”. “Passamos por toda uma ladainha de pessoas. Ele foi, tipo, a oitava opção”, concluiu Sandra. Assim, após firmar o acordo, a atriz acabou entrando para Bullet Train, protagonizado por Pitt, com estreia prevista para 15 de julho.

Fonte: Notícias da TV 

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você