Celebridades

Schynaider Moura é a nova namorada de João Guilherme Silva

Schynaider Moura é o nome da modelo internacional que foi apontada como namorada de João Guilherme Silva, filho do Faustão.

João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, está de namorada nova. Aparentemente, Schynaider Moura é quem leva o título, uma modelo internacional que decidiu voltar a morar no Brasil. Nesse sentido, Moura é natural de Teresina, no Piauí, tem 33 anos e é mãe de 3 filhas: Anne Marie, Elle Marie e Gioe Marie. As crianças são fruto da união com o empresário Mário Bernardo Garnero, com quem se casou em 2008.

O público descobriu sobre o romance após João e Schynaider posarem juntos para algumas fotos em uma viagem para a região de Ilha Grande, no Rio de Janeiro. O casal teria passado o final de semana lá. Não demorou muito para que a internet ficasse tomada de registros dos dois. Além disso, João Guilherme chegou a compartilhar os registros em suas redes sociais no último domingo (23).

Schynaider Moura já viveu em Nova York por 12 anos em Nova York, nos Estados Unidos, antes de se mudar para São Paulo, onde mora atualmente. Assim, a volta ao Brasil ocorreu em 2019, quando ela e o empresário Mário ainda estavam casados. Contudo, os dois romperam durante a pandemia. A mulher tinha 13 anos quando realizou seu primeiro trabalho como modelo. Conta que, com o cachê, comprou um bambolê para brincar. Ainda foi a vencedora do concurso Elite Model em 2001, e ao longo da carreira, desfilou para estilistas famosos.

Schynaider Moura: namorada de João Guilherme é modelo internacional

A modelo também é engajada em causas sociais. Já desenvolveu peças de roupa em prol da Sociedade de Apoio ao Deficiente Físico (SOADF), de Teresina, sua cidade natal. Entre as modelos, Schynaider é bastante amiga de Renarta Kuerten e Celina Locks. Já chegou até mesmo a se envolver em uma polêmica com a top model sul-africana Candice Swanepoel, após a mulher contratar sua babá para cuidar do primogênito, Anacã. Nesse sentido, na ocasião, fez um longo desabafo nas redes sociais.

“Dividimos momentos lindos e minhas filhas a adoram e ela te machuca ‘roubando’ minha babá. Deixando eu e minhas filhas na mão… Estamos surpresas com a maneira que foi feito, não parece a mesma pessoa que eu conheci, extremamente decepcionada”, assim contou a modelo, que apagou o post logo depois.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você