Celebridades

Sogra de Jojo Todynho rebate comentários do ex-marido

A sogra de Jojo Todynho, Marcia, rebateu comentários do ex-marido e o denunciou por comportamento abusivo em depoimento.

A sogra de Jojo Todynho, Marcia Antocevicz, decidiu vir a público para criticar as declarações do pai de Lucas Souza, o marido de Jojo. Nesse sentido, a sogra de Jojo Todynho rebate comentários do ex-marido após ele gravar um vídeo para justificar sua ausência no casamento de Lucas com a funkeira. Na ocasião, Marcia revelou que viveu um relacionamento abusivo com o homem, e ainda disse que ele nunca foi um pai presente.

No vídeo, Renato se justificava por não comparecer ao casamento, que ocorreu no último sábado (29). Dessa forma, alegou que Lucas “negou suas origens” e que havia recebido a acusação de não ter ajudado a criar o filho. Mas na noite da última quarta-feira (2), Marcia utilizou suas redes sociais para confirmar a declaração do filho e defendê-lo. “Estou aqui para gravar esse vídeo para relatar o vídeo que o senhor Renato mandou, divulgou aí, em que ele se diz tão pai do Lucas, né? Mas que nunca criou.”

“Nunca foi um pai, sempre criei os meus três filhos sozinha. Eu convivi com ele por 12 anos e foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Foi um relacionamento abusivo, eu fui traída, eu fui esfaqueada. Tudo o que você imagina aconteceu na minha vida.” Por fim, Marcia ainda confessou: “E ele sempre na bagunça, sempre na folia, nunca quis saber dos filhos. E até hoje eu tenho medida protetiva contra ele, vários boletins de ocorrência, até fiz mais um essa semana“.

Sogra de Jojo Todynho rebate comentários do ex-marido

No vídeo de Renato Souza, divulgado pela colunista Fábia Oliveira, o homem diz não ter comparecido à cerimônia pelo fato do filho não ter convidado ninguém de sua cidade descendência. Ele vem de Fazenda Rio Grande, no Paraná. “Eu não fui no casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes, ele me ligou falando que não era pra ir ninguém de lá e isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você