Curiosidades

Miss Mundo: título é de representante polonesa

A vencedora da edição de 2021 do Miss Mundo é Karolina Bielawska, polonesa de 21 anos que recebeu o título na quarta-feira.

Karolina Bielawska, representante da Polônia de 21 anos, venceu todas as outras 96 concorrentes e recebeu a coroa de Miss Mundo na noite da última quarta-feira (16). O evento, que já está em sua 70ª edição, ocorreu em Porto Rico. Karolina já chegou a ganhar o título de Miss Polônia no ano de 2019. Na ocasião, competiu contra outras 19 candidatas. Agora, recebeu o título de Miss Mundo de Toni-Ann Singh, cantora, psicóloga e vencedora do concurso de 2019.

Enquanto isso, a representante do Brasil, Caroline Teixeira, natural de Brasília e com 24 anos, acabou ficando no grupo das 40 semifinalistas. Mesmo assim, ela não conseguiu avançar. Já em segundo e terceiro lugares da competição, respectivamente, ficaram as misses dos Estados Unidos e da Costa do Marfim. São elas Shree Saini e Olivia Yacé.

Por fim, quem completou o resto do Top 6 foram as misses da Indonésia, Carla Yules; Irlanda do Norte, Anna Leitch; e México, Karolina Vidales. Seja como for, a última polonesa a vencer um Miss Mundo foi Aneta Beata Kreglicka, no ano de 1989. O evento em Porto Rico, contudo, corresponde à edição de 2021 ao invés da de 2022. Afinal, a do ano passado acabou adiada três meses após um surto de COVID-19 entre as candidatas, em dezembro.

Fonte: G1

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você