Celebridades

Tatá Werneck usa faixa com nome de Fiuk em evento

Tatá Werneck usa faixa com nome de Fiuk em Prêmio Multishow 2021, pedindo desculpas ao cantor após alfinetadas dos dois.

A apresentação do Prêmio Multishow 2021 teve mais do que apenas a celebração de grandes nomes da música. Tatá Werneck, uma das apresentadoras do evento, aproveitou a visibilidade pra brincar mais uma vez com Fiuk. Após a participação do cantor no Lady Night, os dois trocaram alfinetadas. Nesse sentido, Fiuk acredita que a humorista teria saído do roteiro durante a entrevista. Dessa forma, Tatá Werneck usou faixa com nome de Fiuk em um pedido de desculpas cômico.

A faixa, utilizada por Tatá Werneck na ocasião, dizia: “100% Fiuk”. Durante a apresentação, a humorista ainda comentou, pouco antes de sair do palco: “Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk”. Em resposta, IZA, que também era uma das apresentadoras, brincou: “Está escrito isso na testa dela, vocês estão vendo, né?”.

Todo o caso em que Tatá Werneck usa faixa com nome de Fiuk começou algum tempo atrás, após o cantor fazer uma participação em Lady Night, programa de Tatá. Ele recebeu críticas do público após se recusar a responder algumas perguntas do programa, que é em formato de entrevista, mas humorístico. Isso teria deixado a apresentadora sem graça. Além disso, em um trecho da edição, Fiuk comentou: “Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. F*da, né”.

Tatá Werneck usa faixa com nome de Fiuk em pedido de desculpas

Logo depois, a apresentadora ainda tentou engatar outra pergunta sobre o namoro do cantor com Thaissa Carvalho. Mesmo assim, Fiuk não quis falar. “Tata, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, respondeu ele. Seja como for, nas redes sociais, o ex-BBB ainda tentou se defender.

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, começou ele. “Eu peço desculpa, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”.

Por outro lado, Tatá Werneck rebateu Fiuk, desmentindo a explicação do convidado. “Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o Torta com Climão, que fiz na temporada passada”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você