Listas

Os 30 beijos mais famosos e emocionantes da história do cinema

Um filme de romance é um gênero que agrada diversos tipos de públicos, com lindas cenas românticas, confira os beijos mais famosos do cinema.

Um filme de romance é um gênero que agrada muito facilmente diversos tipos de públicos, principalmente pelas lindas cenas românticas. Seja em uma despedida, uma reconciliação ou para quebrar um feitiço. Enfim, seja qual for o contexto, as cenas de beijos entre os protagonistas é algo muito esperado. Por isso, preparamos uma lista com os 30 beijos mais famosos do cinema, que marcaram gerações, para que você possa relembrar e se emocionar. Confira.

Os beijos mais famosos do cinema

1- Harry Potter e as Relíquias da Morte (2010)

O beijo entre Hermione Granger e Rony Weasley foi um dos momentos mais aguardados pelos fãs da saga. No entanto, por serem amigos desde a infância, para que a cena ficasse mais natural, eles precisaram regravar diversas vezes.

2- Meu primeiro Amor (1991)

Os 30 beijos mais famosos e emocionantes da história do cinema

Entre os beijos mais famosos do cinema, um dos mais fofos foi o selinho dos protagonistas, que é lembrado até hoje pelos fãs. Curiosamente, em Portugal o nome do filme foi traduzido como “O Meu Primeiro Beijo”.

3- O Segredo de Brokeback Mountain (2005)

Um dos beijos mais significativos e emocionantes do cinema foram os beijos entre os personagens Ennis e Jack, que ajudaram a trazer a representatividade para o cinema. Além disso, a luta contra seus próprios conflitos internos proporcionaram cenas que possibilitaram o público sentir o amor e desespero dos personagens.

4- Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980)

Os 30 beijos mais famosos e emocionantes da história do cinema

Um dos personagens mais queridos pelos fãs da saga, o primeiro beijo entre a Princesa Leia e Han Solo, na nave Millenium Falcom, foi comemorado pelos fãs. Além disso, o beijo oficializou a paixão entre eles.

5- O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001)

Com uma proposta de romance francês diferente do tradicional, a cena de beijo entre os personagens Amélie Poulain e Nino Quincampoix não seria diferente. Onde os personagens distribuíam beijos fofos no rosto e pescoço um do outro.

6- Bonequinha de Luxo (1961)

Um dos beijos mais famosos do cinema é o beijo entre os personagens Holly e Paul. Enfim, a cena em si é muito emocionante, em uma noite fria e chuvosa na cidade de Nova York, os personagens se beijam apaixonadamente.

7- Titanic (1997)

Os 30 beijos mais famosos e emocionantes da história do cinema

O beijo entre Jack e Rose no navio mais famoso do mundo não poderia ficar fora dessa lista. Afinal, quem não se emocionou na cena marcante em que os dois estão de braços abertos, se beijam enquanto o transatlântico segue em direção ao horizonte.

8- …E o Vento Levou (1951)

Os 30 beijos mais famosos e emocionantes da história do cinema

Um clássico que marcou uma geração e é sucesso até os dias de hoje, assim como a cena do beijo entre os personagens Scarlett O’Hara e Rhett Butler. Que entre brigas e desentendimentos, descobrem que são loucos um pelo outro.

9- Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990)

Quem não se encantou e se emocionou com a linda história de amor entre Sam e Molly, que nem mesmo a morte conseguiu acabar? Por isso, a famosa cena do beijo em que eles moldam a argila e cela o amor entre os personagens, está entre os beijos mais famosos do cinema.

10- A Dama e o Vagabundo (1955)

A cena marcante do jantar romântico entre os cachorros tem um dos beijos mais famosos do cinema e fofos também. Inclusive, a cena já foi reproduzida ou citada em diversos outros filmes, séries de TV e novelas.

11- Ponto Final – Match Point (2005)

Além de ter um dos beijos mais famosos do cinema, o filme também tem uma das cenas mais picantes e quentes das telonas. Que acontece debaixo de uma chuva torrencial, entre os personagens Chris (Jonathan Rhys Meyers) e Nola (Scarlett Johansson).

12- Homem-Aranha (2002)

Os 30 beijos mais famosos e emocionantes da história do cinema

Um momento que marcou a história do cinema foi o beijo entre Peter Parker e Mary Jane, no primeiro filme do Homem-Aranha. A cena icônica de Peter de cabeça para baixo e usando a máscara do uniforme beijando Mary Jane, e ainda tendo uma chuva como fundo. Enfim, o beijo foi tão marcante que já foi reproduzido diversas vezes em outros filmes.

13- Sr. & Sra. Smith (2005)

Um dos beijos mais famosos do cinema é o beijo entre Brad Pitt e Angelina Jolie, inclusive o filme ajudou a acender a paixão entre os atores, que se casaram depois. Enfim, mesmo separados atualmente, o casal protagonizou cenas incríveis no filme.

14- Diário de uma Paixão (2004)

Os 30 beijos mais famosos e emocionantes da história do cinema

Diário de uma Paixão é considerado como um dos filmes mais românticos da história. Portanto, é claro que também está na lista dos beijos mais famosos do cinema. Afinal, o beijo entre Noah e Ellie, debaixo de uma forte chuva, após anos separados, marcou o cinema.

15- Dirty Dancing – Ritmo Quente (1987)

Os beijos entre Jonh e Baby e sua história de amor quase que impossível, conquistaram os corações de fãs no mundo todo na década de 80.

16- A Doce Vida (1960)

Os 30 beijos mais famosos e emocionantes da história do cinema

Um jornalista se apaixona por uma atriz hollywoodiana, então quando enfim confessa o seu amor, eles se beijam em um beijo emocionante.

17- De Repente é Amor (2005)

Os 30 beijos mais famosos e emocionantes da história do cinema

A história de uma amizade colorida entre Emily (Amanda Peet) e Oliver (Ashton Kutcher) evolui para um beijo apaixonante dos personagens durante uma festa de fim de ano.

18- A Forma da Água (2017)

Os 30 beijos mais famosos e emocionantes da história do cinema

O filme vencedor de 4 Oscar, traz a história de uma garota que decide ajudar uma criatura anfíbia. E com isso, acaba se apaixonando e o beijo no final representa o amor proibido entre os personagens. Por isso, é um dos beijos mais famosos do cinema.

19- Drive (2012)

Um filme visionário, com fotografias incríveis, a cena do beijo entre os personagens Driver e Irene, que acontece em câmera lenta. Com isso, o beijo está entre os mais famosos do cinema.

20- A Bela Adormecida (1959)

Entre os beijos mais famosos do cinema não podia faltar um beijo do amor verdadeiro com o poder de quebrar feitiços e maldições. Dessa forma, temos o famoso beijo da Disney entre Aurora e o príncipe Felipe.

21- Casablanca (1942)

Um filme Cult, o clássico Casablanca é um dos filmes mais romântico do cinema. Dessa forma, temos a história de dois personagens destinados a ficarem separados. Mas, antes de partir Ilsa revela seu amor a Rick, então o beijo acontece, se tornando uma das cenas mais bonitas do cinema.

22- Romeu + Julieta (1996)

Os 30 beijos mais famosos e emocionantes da história do cinema

O famoso beijo apaixonado entre Romeu e Julieta, a história trágica do amor proibido de dois adolescentes não poderia ficar de fora da lista dos beijos mais famosos do cinema.

23- Interlúdio (1946)

O clássico que tem como cenário a cidade do Rio de Janeiro na década de 40, traz o beijo mais longo da história do cinema. Durante a cena, T.R. Devlin está ao telefone quando se rende a paixão e beija Elena Huberman, deixando a ligação de lado, mostrando que o beijo era mais importante do que qualquer outra coisa.

24- Um amor para recordar (2002)

Uma história de amor entre um delinquente do ensino médio que se apaixona pela filha do pastor e nesse amor improvável surge um dos beijos mais famosos do cinema.

25- Uma Linda Mulher (1990)

Um amor nada convencional entre Vivian e Edward, como resultado temos um beijo romântico e sensual, que marcou o cinema.

26- Dez Coisas Que Eu Odeio em Você (1999)

Um adolescente recebe suborno de um amigo para conquistar a irmã do interesse amoroso do amigo. No entanto, eles acabam se apaixonando e com isso temos um dos beijos mais fofos e românticos do cinema.

27- A Um Passo da Eternidade (1953)

Os 30 beijos mais famosos e emocionantes da história do cinema

O clássico traz uma linda cena de beijo na praia de tirar o fôlego entre Milton (Burt Lancaster) e Karen (Deborah Kerr). Inclusive, a cena foi premiada.

28- Para Todos os Garotos que Já Amei (2018)

Nessa história, os adolescentes Lara Jean e Peter se apaixonam, e durante essa fofa relação, temos vários momentos românticos, assim como beijos marcantes.

29- Feitos Um para o Outro (1960)

Os 30 beijos mais famosos e emocionantes da história do cinema

Entre tantos beijos famosos do cinema, os mais marcantes sempre acontecem durante uma forte chuva. Neste clássico não é diferente, e o beijo entre Harry e Sally é incrivelmente romântica.

30- Mensagem para você (1998)

Por último, entre os beijos mais famosos do cinema temos o beijo entre os personagens vividos por Meg Ryan e Tom Hanks, que ficou para a história.

Enfim, o que você achou da nossa lista dos beijos mais famosos da história do cinema? Se você gostou dessa matéria, também vai gostar dessa: Beijo na boca – Origem, por que fazemos isso e quais os tipos de beijo.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você