Moda

Muscle Tee – Como usar a nova tendência + inspirações

Se você não está por dentro da nova tendência muscle tee, fique por aqui e descubra o que é, como usar e confira, ainda, algumas inspirações.

Se você acompanha as redes sociais, como, por exemplo, o Instagram e TikTok, já deve ter notado que a nova peça queridinha das fashionistas é a muscle tee. Mas, para quem ainda não conhece, a muscle tee é, nada mais, nada menos, que uma camiseta oversized, com a modelagem da manga diferenciada, que fica entre uma t-shirt e uma regata.

A peça, foi lançada pela marca iorquina The Frankie Shop. O nome significa “camiseta músculo”, isso porque, possui um estilo de camisa de musculação. Além disso, combina com tudo e pode ser a escolha perfeita para os amantes de looks básicos.

Entretanto, a camiseta também se adequa a estilos mais ousados, já que sua modelagem possui referências do street style. A nossa dica para você é não fugir do seu estilo, tente aplicar a camiseta de acordo com os seus gostos pessoais. Caso você goste de algo mais despojado, experimente combinar a muscle tee com uma baggy jeans e tênis. Mas, caso você prefira algo mais formal, combine com um salto e uma calça pantalona.

Ademais, fique abaixo com algumas outras dicas de como usar a peça, além de um tutorial de como fazer e inspirações.

Muscle Tee – Como usar?

Muscle tee - como usar
Pinterest

Não há muitos segredos, nem menos regras para aderir a nova tendência Muscle Tee. Aliás, assim como dito anteriormente, cada pessoa possui um estilo individual. Sendo assim, a ideia é aplicar a camiseta com roupas e acessórios que façam parte do seu guarda roupa.

Entretanto, isso não significa que tudo combine com a peça, é claro que há algumas opções que ajudam com que o look fique harmonioso, como, por exemplo, tênis, calças jeans pantalona e saltos altos. Além disso, aposte em mesclar a blusa com cores vibrantes e estampas da moda.

Dicas – biótipos

Muscle Tee – Biótipos
Diário da manhã

Por ter as extremidades mais alongadas, a muscle tee aumenta a região dos ombros, portanto, a peça não é indicada para pessoas com o biótipo triângulo invertido (ombros largos e quadril achatado).

Mas, se mesmo assim você quiser investir na peça, é possível adaptá-la para que o caimento seja mais leve e não marque tanto os ombros. Nossa dica é mesclar a camiseta com uma parte de baixo mais volumosa, como, por exemplo, as saias plissadas.

Como fazer muscle tee

Sabe aquela t-shirt oversize parada no seu guarda-roupa só ocupando espaço? Então, ela pode se transformar em uma linda muscle tee. O tutorial que separamos para você é fácil e rápido. Além disso, você não precisará gastar, cortar nem costurar nada. Confira:

+Inspirações

Muscle Tee – inspirações com a camiseta Muscle Tee - como usar a nova camiseta Muscle Tee – inspirações com a camiseta Muscle Tee – Como usar a nova tendência + inspirações Muscle Tee – inspirações com a camiseta

Confira também: Moda praia 2021 – Tendências e inspirações para arrasar no verão. 

Fontes: Steal the look, Dicas de mulher, Correio Braziliense, Paraíso Feminino.
Fontes das imagens: Victoria’s Fashion, Diário da manhã, Pinterest, Pinterest 2, Pinterest 3, Pinterest 4, Pinterest 5, Pinterest 6, Pinterest 7, Pinterest 8, Pinterest 9, Pinterest 10, Pinterest 11, Pinterest 12, Pinterest 13, Pinterest 14, Pinterest 15, Pinterest 16, Pinterest 17, Pinterest 18, Pinterest 19, Pinterest 20.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você