Bárbara Evans perde tampão mucoso aos 9 meses de gravidez

Os seguidores de Bárbara Evans ficaram sabendo da ocasião em que modelo perde tampão mucoso aos 9 meses de gravidez por meio dos stories.

Bárbara Evans acaba de completar 9 meses de gravidez de sua primeira filha, Ayla, com o empresário Gustavo Theodoro. Na madrugada desta quinta-feira, por meio dos stories do Instagram, os seguidores ficaram sabendo que Barbara Evans perde tampão mucoso aos 9 meses de gravidez.

Mesmo assim, bem-humorada, a mulher mostrou a barriga mexendo com os movimentos da menina nas redes sociais, e ainda brincou: “Calma, minha filha, calma”.

A modelo, que é filha de Monique Evans, explicou aos fãs que a saída do tampão não quer dizer que ela vá dar à luz agora. Isso é apenas um processo natural do corpo da mulher, enquanto se prepara para o parto. Assim, nos stories, ela comentou:

“Gente, quando o tampão sai, não quer dizer que vou entrar em trabalho de parto. Ele é só um sinal de que o colo [do útero] está amolecendo para se preparar para o parto! Muitas perguntas sobre como é, coloquem no Google, lá tem fotos”.

Logo depois, foi possível descobrir sobre como Bárbara Evans perde tampão mucoso aos 9 meses de gravidez. A filha de Monique descreveu o momento:

“Eu estava fazendo xixi e saiu no papel. Mas eu sabia que era porque pesquisei antes. Pode demorar horas, semanas… Não tem nada certo. Mas eu não estou sentindo nada. Se Deus quiser, ela vai esperar até a cesárea. Que no caso ainda faltam alguns dias”.

Se você gostou dessa matéria sobre Bárbara Evans, aproveite para conferir Trabalho do parto – O que é, estágios, dicas e curiosidades

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.