Estilista, criadora de conteúdo e empresária, Dani Noce ganhou notoriedade após se tornar blogueira e youtuber culinária. Com o sucesso, acabou migrando para a televisão e lançando livros. Atualmente, além do seu canal no youtube onde compartilha receitas, viagens, além de dicas de estilo, Dani é sócia de uma produtora e da marca de roupa Auranuda.
Danielle Noce nasceu em Brasília no dia 20 de setembro de 1983. Aos 15 anos, se mudou para Florianópolis. Já aos 17 anos, se mudou novamente, dessa vez foi morar em Florença, na Itália. Mas, com 18 anos voltou ao Brasil, para a cidade de São Paulo, onde cursou moda na Faculdade Santa Marcelina (FASM).
Dani também fez MBA de Gestão do Luxo pela FAAP, depois fez teatro no Instituto de Arte e Ciência e também, um curso de preparação de atores para cinema com Fátima Toledo. Atualmente, Dani Noce é apresentadora, youtuber, blogueira, escritora, criadora de conteúdo, produtora, diretora, chef confeiteira, empresária e culinarista ítalo-brasileira.
Em 2004, Dani Noce começou a namorar com Paulo Cuenca, com quem tinha uma amizade de 4 anos. Além disso, eles eram vizinhos de porta durante a faculdade, quando ela fazia moda e ele direito na PUC. Então, com três dias de namoro, os dois foram morar juntos.
Após concluir o curso de moda, Dani Noce decidiu empreender. Juntamente com seu marido, abriram uma loja de Havaianas, a Havaianáticos, em 2005. Enfim, ao todo foram 4 lojas de Havaianas. Mas, em 2012, Dani e Paulo decidiram vender as lojas.
Apaixonada por blogs e vídeos no Youtube, em 2011, Dani Noce criou seu primeiro site chamado “I Could Kill for Dessert”. Cuja tradução significa “Eu Poderia Matar por uma Sobremesa”, que tem como inspiração a música The Story of My Life da banda Millencolin.
Dani Noce ganhou notoriedade com seu canal no YouTube, e comandou o programa I Could Kill for Dessert no VHI que acabou migrando para o Food Network e mudando o nome para Danielle Noce. Ainda apresentou o Dia a Dia, na Band e fez quadros do canal Testemade Brasil.
Em 2014, Dani publicou seu primeiro livro “Por uma Vida mais Doce”. No ano seguinte, publicou o segundo livro, “A Receita da Felicidade” e em 2016, o terceiro livro chamado “A Doce Cozinha de Dano Noce”. Seu canal no Youtube possui 2,89 milhões de inscritos, onde produz conteúdos sobre confeitaria, receitas, viagens, dicas de estilo.
Em 2020, Dani resolveu ampliar sua carreira, então além da confeitaria, ela decidiu se dedicar à moda também. E foi assim que ela se tornou a CMO da Auranuda, marca de roupa que ela criou juntamente com mais duas amigas. Que tem como foco mulheres que querem se vestir de forma chique e única, com peças curingas e atemporais.