Amor

8 tipos de beijos quentes para conquistar o seu crush

Hoje as dicas serão mais ousadas. Confira com a gente 8 dicas de beijos quentes para você usá-las e melhorar na hora da conquista

Hoje o assunto será caliente: beijos. Exatamente, esse ato o qual é querido por todos e todas, ainda mais se for aqueles tipos de beijos quentes, não é mesmo?

Basicamente, o beijo para alguns pode ser algo totalmente sem sentido, ou pode ser somente um ato de se cumprimentar. Ou então para outros, o beijo pode significar uma troca de energia e sensação com a pessoa, considerando então como um momento único.

Por isso, para essas pessoas que beijam, e se sentem como em cenas de novelas, em que o mundo para e o povo aplaude. Vem que hoje é seu dia pois, separamos 8 dicas de beijos quentes para você se inspirar.

Mas, lembre se antes, cada beijo é diferente do outro. Ou seja, mesmo as dicas sendo para todos, cada pessoa terá o seu toque especial diferente, pode se levar em conta também a experiência e até mesmo a cultura da outra pessoa.

8 tipos de beijos quentes para conquistar o crush

Existem beijos e beijos de língua, mas tem aqueles beijos quentes que esquentam a relação e conquistam de vez o parceiro ou parceira. Então sim, é desses beijos que estamos falando.

1. Beijo de “cinema

Beijos quentes: 8 tipos de beijos para pegar o crush de jeito
GQ

Não, não estamos falando daquele beijo de mentira, sem vontade e sem amor. Estamos falando daquele beijo de verdade, aquele beijo que causa arrepio, que há uma troca de saliva, acontece uma “brincadeira” com as línguas.

Basicamente, cientistas já confirmaram que aquele arrepio, aquela excitação que ocorre entre os dois na hora do beijo quente, ocorre pois, há uma troca de testosterona da língua dos homens para a das mulheres, capaz de para aumentar a sua excitação.

2. Beijo sensual

Beijos quentes: 8 tipos de beijos para pegar o crush de jeito
Depositphotos

Esse tipo de beijo quente, é chamado de sensual, pois ele é um pouco mais lento, mais contagiante, ele procura aproximar mais o parceiro, sem pressa e com mais fervorosidade. Portanto, a língua irá fazer o grande papel da vez.

Basicamente, nesse beijo, a língua precisa ir girando macio, ir abrindo caminho lentamente através da boca do outro. Ou seja, você literalmente atiça o seu parceiro.

3. Beijo sensual com efeitos

Beijos quentes: 8 tipos de beijos para pegar o crush de jeito
Depositphotos

Já esse beijo é um tipo de complemento do beijo sensual. Pois, ele assim como é o outro ele também é mais lento, porém com mais diferenciais. Como por exemplo, fazer carícias no cabelo ou em outras partes do corpo do parceiro, juntamente com o beijo.

O objetivo é deixar o seu parceiro louco, se cansar, faça algumas interrupções para respirar, olhe para o parceiro e volte ao “trabalho” novamente.

4. Beijo molhado

Beijos quentes: 8 tipos de beijos para pegar o crush de jeito
Blastingnews

Esse tipo de beijo quente, como o próprio nome diz, é um beijo com mais saliva. Então, primeiramente você umedeça seus lábios pois, fazendo isso você irá conseguir transmitir uma sensação de calor para o seu parceiro.

Em seguida você explora a boca e a língua dele, com a sua língua, desfrute sensações boas.

5. Beijo apaixonado

Beijos quentes: 8 tipos de beijos para pegar o crush de jeito
Lifestyle ao Minuto

Esse beijo quente, é aquele que na maioria das vezes funciona como preliminar, antes de chegar ao sexo. Basicamente, esse tipo de beijo é aquele que você descobre cada cantinho da boca do parceiro, as suas línguas se encontram e continuam em um mesmo ritmo.

Entretanto, esse tipo de beijo é aquele mais conectado, em que os dois trocam energias boas no momento.

6. Beijo ardente

8 tipos de beijos quentes para conquistar o seu crush
Pintrest

Esse tipo de beijo ele precisa ser rápido, direto e ainda com efeito devastador. basicamente, esse é aquele beijo que você faz para com certeza fisgar de vez o seu parceiro. Basicamente, é o que você vai para alcançar os seus objetivos, marca o seu território e sai vitoriosa da jogada.

7. Beijo devorador

Beijos quentes: 8 tipos de beijos para pegar o crush de jeito
Homem Alpha

Enquanto esse tipo de beijo você primeiramente começa com as carícias, comece a trocar mais intimidades com seu parceiro, faça com que ele se arrepie sem antes mesmo te beijar.

Entretanto, a nossa dica é você começar rastejando sua saliva no pescoço, lóbulos das orelhas e bochechas, até chegar à boca. Porém, quando chegar a boca, não vá com sede ao pote. Antes, você irá rodear os lábios dele, brincar com a língua e deixar ele com mais vontade, para então depois beija-lo.

8. Beijo on the rock

Beijos quentes: 8 tipos de beijos para pegar o crush de jeito
VIX

Esse tipo de beijo é tudo menos quente. A não ser que comece a esquentar as coisas depois. Basicamente, esse tipo de beijo você deve colocar antes um cubo de gelo na boca, para então depois você fazer o mesmo procedimento que fez no beijo sensual lá de cima. Então já pode ir fazer o teste para ver como é beijar pós colocar um cubo de gelo na boca.

Para você ficar ainda mais craque nesse tipo de assunto, separamos uma super matéria para você: Como beijar bem, segundo estudos sobre o beijo francês

Fontes: Vix,

Imagens: Vix, Vix, Saúde zen, Jogo do amor, Catraca livre, Nursing

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

4 3 votos
Dê a sua opinião

guest
4 Comentários
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Aurestruza
Aurestruza
11 de novembro de 2021 18:48

Muito interessante, conquistei meu boy assim (beijo devorador)

Francisco de Aurestruza
Francisco de Aurestruza
11 de novembro de 2021 18:49

Mudou minha vida está materia

Louca de prazer
Louca de prazer
11 de novembro de 2021 18:50

Essa matéria me fez perder a virgindade, nossa, foi muito promissora!!! Recomendo, sério. Testem o beijo ardente se quiserem perder a virgindade

Ribaleuza Danduares
Ribaleuza Danduares
11 de novembro de 2021 18:52
Responder para  Louca de prazer

Como que vc fez? Estou precisando disso ai


Escolhidas para você