Amor

Perder a virgindade – 10 segredos que você precisa saber antes disso

Existem algumas informações que todo mundo deveria saber antes de perder a virgindade e, por isso, o Área de Mulher reuniu algumas.

Atualizado em 21/06/2019

Um dos assuntos preferidos do pessoal da internet é o sexo. Além disso, perder a virgindade também é um dos tópicos mais debatidos na web. É nessa hora que várias perguntas aparecem como qual a idade ideal? O que se faz na hora H? O que não fazer nesse momento? Quais os cuidados a serem tomados?

Primeiramente, é preciso ter muita calma para falar sobre esse assunto. É preciso ter em mente que perder a virgindade é algo natural e não deve haver pressão para que isso seja feito. Ou seja, você só deve fazer isso quando se sentir a vontade e não precisa forçar ou adiantar a hora. a hora certa é o momento que você se sentir a vontade para isso.

Dito isso, existem várias outras outras dúvidas sobre isso. Além disso, a curiosidade é gigante quando ainda não se relacionou com outra pessoa nesse nível. Por isso o Área de Mulher respondeu 10 perguntas sobre isso, com o intuito de não te deixar na mão.

10 segredos que você precisa saber sobre perder a virgindade

1 – Ninguém se importa se você é virgem

10 coisas que você precisa saber sobre perder a virgindade

Inicialmente, a virgindade é algo muito grandioso para você. Apesar disso, ela realmente não significa nada para as outras pessoas. Apesar de você ter a impressão que todo mundo olha para você diferente por que é virgem, as coisas não funcionam assim. Ninguém liga para isso na verdade. Todo mundo já foi virgem um dia, e isso é normal.

2 – A idade não é importante

10 coisas que você precisa saber sobre perder a virgindade

Além disso, ninguém se importa com a idade que você perdeu a virgindade. Não importa se você tem 18, 22 ou até mesmo 25 anos de idade. O que importa no final das contas é perder a virgindade na hora que se sentir a vontade para fazer isso.

3 – Machuca tanto assim?

10 coisas que você precisa saber sobre perder a virgindade

Todo mundo fala que a primeira transa machuca bastante, e que você vai sangrar muito. Não é bem assim que funciona. Enquanto algumas mulheres realmente sangram bastante, outras quase não sangram. Isso varia de pessoa para pessoa. Além disso, se estiver com medo, separe uma toalha e deixe as luzes acessas nesse grande dia.

4 – Pode ser estranho

Resultado de imagem para estranho gif

Acima de tudo, a sua primeira vez será estranha. Isso não quer dizer que será ruim e sim que será diferente por que você nunca fez isso antes. Acredite: o sexo vai melhorar depois de um tempo, quanto mais você conseguir experiência.

5 – Pode ser surpreendente

10 coisas que você precisa saber sobre perder a virgindade

E se você transar e não gostar? Consequentemente isso pode abrir um universo de possibilidades para você. Talvez você goste de meninas, e com isso, outros jeitos de fazer sexo vão surgir para você. Basta explorar mais a sua sexualidade e a sua vida sexual.

6 – Pode doer

10 coisas que você precisa saber sobre perder a virgindade

Na hora da penetração, pode ser que doa um pouco. Isso depende exclusivamente de você. Se você estiver nervosa, vai contrair os músculos e realmente vai doer. Por isso o ideal é que você esteja completamente relaxada.

7 – Lubrificante

10 coisas que você precisa saber sobre perder a virgindade

Finalmente o lubrificante. Não fique acanhada, ele pode ajudar muito na sua primeira vez. Certamente ele vai ajudar que o sexo seja mais prazeroso e menos indolor para você.

8 – Pode deixar o namoro um pouco estranho

Resultado de imagem para susto gif

O sexo dá mais intimidade ao casal, porém, ele pode deixar as coisas um pouco estranhas inicialmente. Primeiramente, as coisas não são como em um filme, pois a realidade é um pouco diferente. além disso, também existe o medo de engravidar por mais que vocês tenham feito um sexo seguro.

9 – Gravidez

10 coisas que você precisa saber sobre perder a virgindade

Sim, se vocês transaram sempre vai existir uma chance que você engravide. Além disso, doenças sexualmente transmissíveis também são possíveis. Por isso sempre use camisinha, inclusive na sua primeira vez.

10 – O corpo

10 coisas que você precisa saber sobre perder a virgindade

Muita gente afirma que o corpo muda depois da primeira vez. Isso é um mito, pois o corpo não muda com o sexo. A única alteração que acontece no corpo depois de perder a virgindade é no caso das mulheres com rompimento do hímen (membrana fina localizada no interior da vagina). Além disso as mudanças psicológicas e comportamentais são comuns.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Genética pode “prever” quando você vai perder a virgindade

Fonte: Médico Responde Superela

Imagens: Aaj Ki Khabar Beleza Today G1 Yahoo Toda Teen Vix