Bruna Griphao: quem é a atriz e influencer que está no BBB 23?

Bruna Griphao é mais um nome do camarote do Big Brother Brasil 2023. Confira mais detalhes sobre ela com a gente.

Bruna Griphao é mais um nome do camarote da casa mais vigiada do Brasil! A loira de 23 anos é atriz e possui um currículo rico de trabalhos maravilhosos na Rede Globo, emissora onde está desde criança. Bruna começou a carreira bem cedo, então tem uma certa intimidade com as câmeras.

Atualmente ccom quase 3 milhões de seguidores no Instagram, ela promete causar muito no programa. Isso porque a carioca, que nasceu no dia 10 de março de 1999, disse que vai se entregar ao reality.

Quem é Bruna Griphao?

Bruna Griphao nasceu no Rio de Janeiro, no dia 10 de março de 1999. Com uma beleza de tirar o fôlego, a loira é filha de Paulo Kakau Orphao e Barbara Foufoula Grigoriadis. O sobrenome diferente marca sua descendência grega. Então, Bruna tem muito a nos mostrar.

Hoje, Bruna tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram. POR ENQUANTO, visto que o programa tem o poder de alavancar as redes. Embora seja nova, com apenas 23 anos de idade, Bruna Griphao tem um currículo bem recheado. Ela estrou na televisão ainda pequena, então experiência é o que não falta.

Carreira de Bruna Griphao

Bruna Griphao começou cedo na televisão, onde fez sua estreia na novela “Bela, a Feia”. No entanto, a atriz não permaneceu no SBT por muito tempo. Imediatamente, ela se juntou ao time da Rede Globo, onde trabalhou na icônica novela “Avenida Brasil de 2012.

Na ocasião, deu vida à Paloma, filha de Cadinho e Alexia, interpretados por Alexandre Borges e Carolina Ferraz. A partir de então, sua carreira decolou. No ano seguinte a atriz deu vida à Giovana, uma roqueira em Malhação.

Em 2016 ela voltou a atuar, dessa vez vivendo a órfã Carol em “Haja Coração”. Em 2018, esteve na novela “Orgulho e Paixão”. Ali, ela trabalhou ao lado de grandes nomes, como: Nathalia Dill, Pâmela Tomé e Anajú Dorigon.

Até então, seu último trabalho foi na novela “Nos Tempos do Imperador”, de 2021, onde viveu a princesa Leopoldina na primeira fase da novela.

Antes da Fama

Antes de ser famosa, Bruna era uma estudante de teatro, visto que começou bem cedo na televisão. No entanto, a atriz sabe conciliar muito bem sua vida nas telinhas e fora dela. Ainda criança, aos 13 anos, ela venceu uma competição de natação, onde levou a medalha de ouro.

Portanto, o que não podemos é chamá-la de sem talento ou nada do tipo. Além do esporte físico, ela adora pintar sobre tela. Inclusive já fez aulas para se aprimorar na prática.

Polêmicas envolvendo Bruna Griphao

Bruna Griphao nunca foi de muitas polêmicas. No entanto, seu nome já entrou nos mais comentados por supostos relacionamentos. No início de 2022 ela foi flagrada na companhia de João Guilherme em uma balada do Rio de Janeiro. Então, logo começaram a surgir ruídos de que eles estavam namorando.

No entanto, no final de 2021, ela já estava vivendo um romance com o cantor João Zoli. Na publicação feita na página “Gossip do Dia”, ele comentou sobre um possível novo namoro dela. “Cada cabeça, uma sentença e cada um com seus valores… Na falta deles, não é preciso expor ninguém, a pessoa cai pelas próprias pernas”, disse.

LEIA MAIS:

Gabriel Tavares: quem é o modelo da Casa de Vidro do BBB 23?

Giovanna Leão: quem a gamer da Casa de Vidro do BBB 23?

Paula Freitas: quem é a biomédica da Casa de Vidro do BBB 23

Manoel Vicente: quem é o médico da Casa de Vidro do BBB 23?

Fontes: Pure People; Metrópoles; Observatório dos Famosos; O Globo


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários