Biografias

Shayan Haghbin: vida e carreira do participante de A Fazenda 14

O iraniano que é empresário e influencer ficou conhecido por participar do reality show da Netflix, Casamento às Cegas.

Shayan Haghbin é mais um dos confirmados no elenco oficial da nova edição de A Fazenda. O empresário, atleta e investidor é conhecido do grande público por ter participado da versão brasileira do reality show Casamento às Cegas, da Netflix, onde protagonizou brigas com sua pretendente, a modelo Ana Prado. Agora, Shay chega do Irã para servir entretenimento em a A Fazenda 14.

Quem é Shayan Haghbin?

Shayan Haghbin nasceu no Irã e chegou no Brasil há sete anos. Ele iniciou trabalhando como vendedor de colchões e fazia várias propagandas para televisão.

Ele é empresário e ficou conhecido por ter participado do reality ‘Casamento às Cegas’, da Netflix. Na época, a rejeição a ex-noiva Ana Prado no final do programa deu o que falar.

Quem acompanhou o reality aponta que ele tentava impor os costumes iranianos para a brasileira. E por isso, o relacionamento não deu certo.

Carreira de Shayan Haghbin

Conhecido como Shay, o iraniano vem de uma família humilde de Teerã e é apaixonado por esportes, em especial por basquete. Atualmente, Shay trabalha como influenciador digital, onde acumula mais de 305 mil seguidores. Para o futuro, ele pretende se tornar apresentador de televisão e investir na carreira de ator.

Participação em Casamento às Cegas

Shayan Haghbin foi um dos protagonistas da primeira temporada do Casamento às Cegas, programa que virou fenômeno de audiência na gigante do streaming. Iraniano radicado no Brasil, ele logo se apaixonou por Ana Prado e o início do romance foi um verdadeiro conto de fadas.

Da metade para o final do programa, o relacionamento dos dois começou a desandar drasticamente e no último episódio, quando seria celebrado efetivamente o casamento dos dois, ele pulou fora e rejeitou a noiva. Aliás, a briga dos dois no altar foi uma das cenas mais marcantes de toda a temporada.

Polêmicas envolvendo

O casal mais polêmico do ‘Casamento às Cegas Brasil’ voltou a repercutir nas redes sociais, após o anúncio de Shayan Haghbin como peão em ‘A Fazenda 14’. Ana Prado Muack, ex-noiva dele, fez um desabafo completo no Twitter e diz torcer para a máscara do influencer “cair ao vivo”.

“Só acha que ‘A vingança nunca é plena…’ omi, porque muié que passa pelos perrengues, quer mais é ver queimando! A gente toca pra frente, foca em outras coisas, cuida da mente e energia, mas que sente prazer quando a máscara cai, aaahh sente”, começou ela, dividindo diversos memes de Deolane Bezerra, que também estará no reality da Record.

Ana Prado ainda torceu para que Deolane pudesse mostrar o que ela não conseguiu no ‘Casamento às Cegas Brasil’, da Netflix: “Mostra para geral o que eu não tive força para mostrar. Quanto aos meus ex colegas de confinamento, quero mais que vão TNC, bando de passador de pano!! Mas esperança que nesse reality a galera bote é fogo”.

Por fim, no stories do Instagram, ela também pediu que perfis de fofoca permitissem que ela pudesse comentar nas postagens, prometendo “Eu quero comentar. Agora que estou bem para comentar as coisas, eu quero falar”.

Fontes: Folha, Popmais, Splash Uol

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você