Celebridades

Bárbara revela arrependimento pós BBB22 e fala sobre seu tempo na casa

Em entrevista, Bárbara Heck revela arrependimentos pós BBB 22, bem como o que teria feito diferente e sua opinião sobre a casa.

Em entrevista, a ex-BBB Bárbara Heck falou sobre sua experiência ao passar pelo reality show mais assistido do Brasil. Da mesma forma, contou sobre a rejeição do público aos membros do Quarto Lollipop e o que ela tirou do programa. Contudo, acima disso, Bárbara revela arrependimento pós BBB22, e os motivos para tal.

Uma das primeiras coisas que a loira garantiu é que não teria feito nada de diferente, salvo um momento específico.  “Não me arrependo de nada que eu tenha feito, só de uma frase que eu coloquei de forma errada”, comentou ela em referência ao dia em que disse que Douglas Silva fez um “samba do crioulo doido”. De acordo com ela, a semana em que saiu do reality não foi fácil. Tanto ela quanto Laís foram para o Paredão por conta do contra-golpe de Natália, indicada pela casa. Por sua vez, Arthur Aguiar recebeu indicação da líder Jade Picon.

Assim, Bárbara e Laís disputaram juntas o Bate e Volta, e Laís conseguiu sair da berlinda. Para Bárbara, caso ela tivesse ficado, talvez mudaria de posição. Acho que talvez desse pra ver mais ali do jogo. Até que seria bom porque passaria ali a segunda liderança da Jade. Acho que eu saí na pior semana que eu poderia ter saído, em função de tudo também que tava acontecendo com a Natália. (…) Talvez se tivesse passado e outras coisas tivessem acontecido dentro do jogo, poderia ter sido diferente”.

Bárbara revela arrependimento pós BBB22 e detalhes sobre sua passagem na casa

IstoÉ

Seja como for, além da ocasião em que Bárbara revela arrependimento pós BBB22, ela também falou sobre as lições que aprendeu no jogo. “A maior lição é que custa muito caro a gente ser de verdade e que realmente não é todo mundo que tá pronto e disposto a isso”. E sobre o Quarto Lollipop, a loira pensa que todos devem acabar saindo nos Paredões restantes. “Acho que o ranço já foi instaurado e não tem mais o que fazer, vai sair um por um”.

Fonte: Contigo

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você